async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Nutricé Skin Lift: Cuidando da Pele de dentro pra fora! - Ariane Baldassin


Eu uso Nutricé Skin Lift: Cuidando da Pele de dentro pra fora!



Quem acompanha as resenhas aqui do blog sabe o quanto eu adoro um dermocosmético para cuidar e manter a pele sempre com um aspecto jovial. Afinal, eu não sou mais uma adolescente! Uso - e abuso - de cremes e visito frequentemente um dermatologista, pois ele é a pessoa mais indicada para recomendar o uso de produtos corretos para cada tipo de pele e idade.

Muitas vezes tratar uma pele externamente não é o suficiente. Por isso, aqui em casa estou usando já há algumas semanas o Nutricé Skin Lift, para tratar da pele de dentro pra fora. 

Skin Lift é elaborado com exclusiva tecnologia Anti Oxi Blend®, que reúne um mix de antioxidantes e minerais, como as vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, ativos responsáveis por aumentar a síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza e elasticidade à pele. 




Para quem não sabe, o colágeno é uma proteína essencial para manter a pele mais firme, além de ajudar na prevenção do envelhecimento precoce e conferir uma melhora importante no desempenho das articulações, do tônus muscular e da vitalidade dos cabelos. Para auxiliar no cuidado com o corpo de dentro para fora, a Nutricé desenvolveu o Skin Lift, um nutricosmético, forte aliado da beleza feminina, que reúne em sua fórmula doses de colágeno, vitaminas e minerais. Maiores detalhes sobre o produto eu divulguei nessa postagem aqui!


Passo a passo:


Clique aqui e compre agora mesmo com um super desconto na CentralFit!

A caixa, que é bem grande, vem com 30 sticks. Cada stick contém 10g, na versão em pó, próprio para o consumo diário. Ou seja, dura o mês todo. Você encontra o produto nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro. 

O conteúdo do stick deve ser diluído em um copo de água ou outra bebida de preferência. Esse que eu estou tomando é sabor laranja, que eu misturo com água e tomo diariamente no lanche na tarde. O sabor é bastante agradável e, acredite, não tem gosto de remédio!

Fácil e prático de preparar, gostoso de tomar e um benefício rápido de se notar. A Nutricé destaca-se no mercado justamente pelos produtos de eficácia comprovada. E, por isso mesmo, vou postar uma foto minha, nos meus 3.5 sem nenhuma maquiagem, ruga ou sinal de expressão:



Nutricé Skin Lift: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Você adquire os produtos da linha Nutricé, incluindo o Skin Lift, e combos variados de produtos para cuidar da sua saúde e da sua beleza com preços incríveis na CentralFit. Clique AQUI e confira agora mesmo!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Nossa amiga, sua pele ta ótima!
    Parabéns pelo cuidado com a pele e a saúde ;)
    Adorei conhecer nutrice
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei bastante dessa dica, também adoro cuidar da minha pele , e confesso que preciso urgentemente ir a uma dermatologista !!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer esse produto, sua pele está ótima amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pele heim rs rs tenho de aprender a ser disciplinada pq compro cremes, protetor tudo !! Mas uso umas semanas e depois... Esqueço !! É como vc falou também temos de cuidar de dentro para fora o que é super importante também, e esse produto parece ser muito bom. Obrigada pela visita no meu cantinho!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  6. acho que to precisando ficar de molho num tanque com colágeno!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários