async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Moda Infantil: Sobretudo para Crianças - Ariane Baldassin


Especial Moda Infantil: Sobretudo para Crianças

O casaco sobretudo nada mais é do que um roupão que cobre o corpo todo e, por isso mesmo, recebeu esse nome. O sobretudo surgiu por volta do século XVII. Na época era usado por militares e integrantes das formas armadas e da marinha como uniforme oficial. Foi símbolo de "status" e autoridades por ser usado pelas classes mais ricas. Ficou muito conhecido por ser usado pelo personagem fictício Sherlock Holmes, e aos poucos foi se popularizando. 

No Brasil não é muito comum, já que não sofremos com o inverno rígido como na Europa ou Estados Unidos, mas é usado por ser elegante, sofisticado, prático, confortável e quente. Isso sem falar que está na última moda nessa estação! Eu tenho no meu guarda roupa três casacos sobretudo, uso com a maior naturalidade nos dias de muito frio e amo.

Quando a Keko Baby lançou na sua Coleção de Outono Inverno 2014 três lindas opções de cores de sobretudo infantil, unissex, eu simplesmente "pirei". A Keko inovou em todos os sentidos e possibilitou aos nossos pequenos o uso desses casacos que além de lindos e quentes, são super práticos.


Essas são as lindas cores de sobretudo da nova coleção da Keko Baby. E a pequena Lara recebeu um como mimo, dessa empresa que é parceira de longa data aqui do cantinho sonho. Imagine só a alegria da mamãe aqui. 

Nesses dias de outono, onde as noites e as manhãs são extremamente frias, o sobretudo da Keko é a peça que a Lara mais tem usado do seu guarda roupa e eu explico por que. Todas as manhãs meu marido e eu saímos para trabalhar. Ela ainda não está indo na escolinha então, o marido passa na casa da minha mãe para deixá-la antes de ir ao trabalho. Eu acordo, tomo o meu banho, o meu café da manhã, preparo a mamadeira da pequena, troco a fraldinha e por cima do pijama eu simplesmente visto o sobretudo. Pronto, ela vai linda, protegida do frio e extremamente confortavelmente pra casa da vovó. Tão confortável e quentinha que nem se dá o trabalho de abrir os olhos para um bom dia.


Olha ela aí de meias, pijama e sobretudo. Uma delícia com esse friozinho todo! Só mesmo a Keko Baby pra me ajudar nessa difícil tarefa de mãe, de tirar um bebê às 6h30 da manhã do seu berço quentinho!
E, além de ser prático todas as manhãs, eu não posso deixar de ressaltar que ele é extremamente sofisticado e luxoso. Então, nós usamos na pequena Lara quando saímos a noite. O bacana é que as estampas, super alegres, caem bem com tudo. Confira a pequena em look exclusivo chegando de um passeio em família:



O inverno traz sempre lindas opções de roupas infantis. Para as mamães é importante lembrar que uma boa roupa é aquela que além de linda é também quente, confortável e fácil de vestir, como esse sobretudo da Keko Baby. Isso sem falar que ele remete todo um estilo à criança, cujo resultado é perfeito para a estação mais fria do ano: o inverno!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários