async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dimy ajuda a criar looks descolados para quem gosta de curtir shows e festivais com muito estilo - Ariane Baldassin


Dimy ajuda a criar looks descolados para quem gosta de curtir shows e festivais com muito estilo




Show e festivais de música pedem um estilo todo especial... E a Dimy traz, em sua coleção de inverno, peças essenciais para quem quer caprichar no look e se divertir com conforto.

Shorts, saias, macacões e coletes ganham aplicações com spikes, lavagem tie-dye com uma aparência desgastada, opções perfeitas para um estilo moderno e impactante. O jeans com jeans continua sendo a tendência favorita das fashionistas e camisas com uma pegada “velho oeste” completam o visual e criam uma atmosfera western. O xadrez, estampa obrigatória entre os rockers, também ganha espaço.








As blusas e os top cropped vêm em cores vibrantes e em tecidos leves e confortáveis e as estampas que remetem a um mood indie. Tudo para curtir o melhor da música com muita atitude e personalidade.

As peças têm preços sugeridos entre R$ 172,90 e R$ 528,90 e estão a venda em mais de 1.500 multimarcas em todo o Brasil.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários