async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dia 25 acontece a etapa SP do circuito Mizuno Half Marathon - Ariane Baldassin


Dia 25 acontece a etapa SP do circuito Mizuno Half Marathon



Integralmédica® é patrocinadora do evento e reforça o compromisso com o esporte e a qualidade de vida das pessoas.

A Integralmédica®, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, apoia mais uma etapa do Circuito Mizuno Half Marathon, que acontece dia 25 de maio, a partir das 7h30, com largada no Jockey Club, na Capital Paulista.

Os quatro mil corredores das categorias Elite A, Elite B e Pelotão Geral, viverão a experiência de performance na distância de 21km e irão conhecer o VO2 Gel, lançamento da Integralmédica®, que será distribuído, no kit dos atletas, durante o percurso da corrida e após o percurso.

O CEO - Chief Executive Officer da Integralmédica®, Filipe Bragança, destacou a importância da parceria com o evento. “O apoio ao Mizuno Half Marathon se alinha com a estratégia da empresa de ampliar as plataformas de atuação, além de promover esta relação vibrante que temos com o esporte e o compromisso com a qualidade de vida das pessoas”, explica o executivo.

A logomarca da empresa estará presente nos matérias de comunicação do Circuito Mizuno Half Marathon, no pórtico de largada e chegada, faixa de gradil, wind banners no percurso e também no kit dos atletas. O público poderá visitar a loja de produtos daIntegralmédica®, instalada no evento, tirar duvidas sobre suplementação e adquirir os produtos com desconto.



Sobre a nova linha de Gel VO2 – Produtos elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas. Oferece mais energia ao corpo e garante um bom desempenho durante as atividades físicas. Com embalagem portátil (sachê 30g), prática de fácil manuseio, é ideal para o transporte e consumo durante as provas como corrida e ciclismo.

Serviço:
Circuito Mizuno Half Marathon – Etapa São Paulo
Patrocínio: Integralmédica
Data: 25/05/2014
Horário: 7h30
Local: Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - São Paulo (SP)



Sobre a Integralmédica

Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários