async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cotton Line: Cuidados para a família toda! - Ariane Baldassin


Cotton Line: Cuidados para a família toda!


Que eu amo os produtos Cotton Line você que é leitora do cantinho sonho já sabe. E eu só tenho um único motivo pra isso: quem ama cuida e quer o melhor para a sua família!

A Cotton Line desenvolve uma linha completa de produtos para cuidar da família toda. Tem a linha baby, composta por lenços umedecidos, toalhas umedecidas, algodão, hastes flexíveis e curativos com personagens. Para os adultos uma linha completa de algodão, de vários formatos e para várias aplicações, hastes flexíveis e também curativos. E, como não podia deixar de ser, ainda dá uma ajuda extra na casa. A Cotton Line dispõe de uma linha de algodão específica para cuidados com a limpeza da casa ou dos carros. Tudo carinhosamente pensado para atender seus clientes. Por isso, motivos não sobram para amar essa empresa!

Hoje vou compartilhar o último kit de produtos que recebi, separando as linhas "baby" (bebês) e "family" (família).


E esses são apenas alguns produtos, porque a empresa possui uma linha bem diversificada. Vale a pena acessar o site e conferir de perto. Assim você conhece em detalhes cada um dos produtos.

Na resenha de hoje vou falar de um item fundamental na vida de uma mãe de uma bebê de apenas um ano e nove meses: lenços umedecidos. Pois é, quem já foi mãe, ou quem está na primeira fase dessa descoberta linda da maternidade, sabe que fraldas, cremes anti assaduras e lenços umedecidos são os itens de maior consumo. Por aqui usamos muito, e só usamos o melhor: Cotton Line!

A empresa, sempre pensando na praticidade, na economia e também no meio ambiente, desenvolveu embalagens econômicas - eu chamo de potões - que podem ser reabastecidos com as embalagens refis. Confira no passo a passo o reabastecimento realizado pela mamãe aqui:


Em questão de segundos o potão foi reabastecido e pronto para uso. Fácil, rápido e muito econômico! Isso sem falar que os lenços são de ótima qualidade e removem as impurezas a cada troca de fralda sem irritar a pele do bebê.

Como essa embalagem é um pouco grande para levar na bolsa, e como a Cotton Line sempre pensa no nosso bem estar, ela desenvolveu os potes menores, que acompanham as mamães e os seus bebês em todos os momentos. Esses são os meus queridinhos inseparáveis:


Tem como não amar? Cotton Line é assim: cuidado que toda mãe tem e que todo filho merece!


Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. que legal amiga parabéns uma linha maravilhosa
    compro muito aqui em casa e amei os ursinhos rs

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Amiga esses produtos é tudo de bom venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. é amor demais pelos produtos Cotton Line né?
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é amor demais pelos produtos Cotton Line né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Cotton Line e adoro a praticidade dos lenços umedecidos. Eu ainda não tenho bebês, mas uso em mim mesma e a qualidade é excelente!
    Seu post ficou muito bacana!!

    Beijos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Instagram: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dos lenços umedecidos dessa marca!! Tmbm indico Nane!

    Bjus linda.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários