async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Trimoda - Ariane Baldassin


Apresentando: Trimoda


Mais uma empresa chegando no cantinho sonho, desta vez para trazer muito estilo e sofisticação em moda íntima e fitness, sem abrir mão do conforto, ou seja, tudo o que nós mulheres vaidosas gostamos e desejamos:


Como mulher antenada e vaidosa estou sempre pesquisando novidades para postar aqui pra você leitora. E foi assim que cheguei até a Trimoda, uma empresa brasileria que fabrica e distribui lingerie e moda fitness, tanto no atacado e no varejo. A empresa dispõe de uma loja virtual, ofertando a nós consumidoras os melhores produtos, com os melhores preços e tudo isso com a praticidade de se comprar no conforto do lar. Tudo simples, prático e seguro.


Toda mulher gosta de se sentir bem e pra isso se cuida. Além de cuidar da casa, do trabalho e da família, ainda consegue arrumar tempo para cuidar de si. Faz academia e procura manter uma vida íntima saudável. E a Trimoda, entende os nossos desejos e necessidades e não mede limites para que possamos alcançar nossos objetivos. Sempre antenados nas últimas tendências do mercado, confecciona e comercializa produtos atuais e de qualidade, pra que possamos nos sentir valorizadas como mulher!

Uma empresa que se dedica ao que faz, porque faz com amor, que busca a inovação e o desafio em melhorar continuamente. Integridade e respeito são valores que a empresa preserva e isso faz toda a diferença no quesito atendimento.

Na loja virtual, que é uma fofura diga-se de passagem, você localiza o que precisa com a maior facilidade. As sessões são divididas entre: conjuntos de lingerie, calcinhas, camisolas, soutiens, cuecas, moda fitness, roupas e outlet. E você ainda pode fazer uma graninha extra trabalhando como revendedora, comprando no atacado. Viu só quantas vantagens? 

E já pensando no dia dos namorados, preparei uma seleção especial de lingerie para você fazer bonito:





E pra você que é ativa e adora uma academia, algumas sugestões de moda Fitness:

E as novidades não param por aí não. Não deixe de acompanhar o espaço sonho do blog que logo tem resenha de produtos Trimoda. Aproveite para seguir a empresa nas principais mídias, pois a toda semana um lançamento novo!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Nane!
    Nossa! São super sensuais...
    Achei lindíssimas!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amore você vai amar as lingeries, são tão boas!
    Produto de ótima qualidade e tem lindas peças eu amei quando recebi as minhas.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. são lindas as peças, eu já comprei e estou aguardando as minhas. bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Loja maravilhosa as peças são lindas amo lingeries.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários