async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> VRK Baby é novidade da VRK para o Inverno 2014 - Ariane Baldassin


VRK Baby é novidade da VRK para o Inverno 2014



A grande novidade da temporada da VRK é o lançamento da linha VRK Baby desenvolvida para os pequenos de 0 a 12 meses, composta de bodies, calças jeans, bermudas, tricôs, coletes e jaquetas de nylon. Um tour de bicicleta pelos mais de 400 quilômetros de ciclovias de Amsterdam, é a inspiração para essa coleção.



A cartela de cores possui tons de cinzas e azuis com o contraste do verde absinto que traz uma atmosfera mais alegre às combinações. As cores primárias, usadas como ponto de luz também aparecem na coleção dos pequenos - a marca traz informação de moda aliada ao conforto como ponto fundamental no desenvolvimento das peças.












O lançamento da linha VRK Baby, que faz parte da coleção de VRK, e traz diversas opções para bebês de 0 a 12 meses, sempre acompanhando a inspiração da coleção da VRK que, neste Inverno, tem como referência Asmterdam e suas ciclovias.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários