async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No ritmo da Copa do Mundo com a Cotton Line - Ariane Baldassin


No ritmo da Copa do Mundo com a Cotton Line


Sou brasileira sim, e com muito orgulho. Viajei para o Canadá, Estados Unidos, França, Alemanha, Holanda, Áustria e Cingapura, mas em nenhum desses países eu encontrei pessoas tão acolhedoras, comidas tão saborosas e um clima tão gostoso. Por isso eu escolho o Brasil para viver, independente de qualquer outra coisa ou problema.

E como brasileira estou super feliz por podermos sediar a copa do mundo em nosso país. Afinal, somos apaixonados por futebol. E a Cotton Line não poderia jamais deixar um evento espetacular como esse passar simplesmente em branco. Para dar um "empurrãozinho" na seleção, a empresa lançou uma edição especial de hastes flexíveis com pontas de algodão nas cores verde e amarelo com os dizeres "Rumo ao Hexa Brasil".

Por aqui já estamos todos no ritmo da copa, incluindo a pequena Lara. Confira só a alegria da pequena: 



As hastes flexíveis Cotton Line são cuidadosamente produzidas dentro dos mais rigorosos padrões de controle de qualidade e higiene. 

Aqui em casa todos os dias passamos pela rotina de higienizar os ouvidos após o banho. Mesmo porque, não é agradável ficar com eles molhados, já que a toalha não alcança todas as dobrinhas. A pequena Lara adora limpar as orelhinhas. Sempre peço a ela para pegar as hastes para que eu possa limpar suas orelhinhas. Ele pega, me entrega, eu limpo e descarto. Pronto! Higienizada e linda.


E a Cotton Line, super parceira aqui do espaço sonho, produz várias linhas de produtos que atendem a diversas necessidades íntimas e pessoais infantis e adultas. Esses são os produtos que usamos por aqui:



Muitos já acabaram, claro, como o potão rosa. Ele vem com 400 lenços. Ainda bem que eu tenho três embalagens refil, pois com bebê em casa usamos muito. Os potes menores eu carrego na bolsa, principalmente o rosa, que recebi no último mês. É o menor e eu achei o tamanho ideal! Na minha opinião a Cotton Line já saiu na frente nessa Copa do Mundo, porque só "marca gol".

Outro produto que consumimos muito sãos as linhas de algodão, tanto baby quanto os para o dia a dia: remover esmalte, remover maquiagem, passar remédio no bebê, entre uma lista imensa de utilidades. Usei algumas vezes o ban-sept, linha de curativos ilustrados, para os machucadinhos básicos de uma criança peraltinha que não para um segundo - e já postei resenha viu?. 

Prometo que a próxima resenha será sobre a linha de toalhas umedecidas de uso adulto, Linha Family Care, pois confesso que elas já me salvaram por duas vezes. Não deixe de acompanhar o blog e conferir a próxima resenha.

Produtos Cotton Line: nós usamos, nós adoramos e por isso nós recomendamos!

Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. LINDA RESENHA! Também sou do time cotton line

    Beijão
    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, falta mês de mês e já to vendo tudo em verde e amarelo!!
    passando para desejar ótima quarta-feira
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. belo post Nane
    a Cotton Line arrasou nessa mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários