Mais moda para todos os estilos de mães na Passarela.com!


A sua mãe é romântica, glam, roqueira ou sensual? No site, os filhos encontram o presente certo para cada uma delas e em muitos outros estilos. Homenageie com muito amor!

O dia das mães está chegando e a Passarela.com é o lugar certo para encontrar o presente especial. São calçados, bolsas, acessórios e roupas que agradam a todos os estilos e bolsos. E ainda os filhos têm as melhores opções de pagamento: 12 x sem juros, frete grátis acima de R$ 99,99 e entregas em até 12 horas!

Se a mãe é romântica, ela vai curtir peças em cores mais claras e detalhes delicados. Sapatilha é a melhor opção nos pés dessa mulher. Bolsas pequenas e mais estruturadas também é a aposta certa para presentear essa mãe.



A mãe glam gosta de um look com brilhos, paetês, metalizados, tudo para um visual perfeito para ir na balada. Brilhar é com ela, e pode também investir em acessórios que tenham essas características.



Para um visual rocker, a sugestão é escolher acessórios com tachas, jaquetas e botas coturno. As peças são perfeitas para looks do dia a dia e também, dependendo da combinação, elas também podem usar para ir à balada, com um salto, por exemplo.


Já se a mãe é sensual, a dica de presentes são vestidos mais justos, estampas e botas over the knee com salto. E para completar o visual, bolsas carteira, que vão deixar elas um arraso!


E para a mãe profissional, a mulher que não trabalha fora, mas que não abre mão de estar na moda, a Passarela.com sugere produtos bem confortáveis e com toque fashion, como jeans, blusas e sapatilhas nos pés.



Passarela.com: os melhores produtos da moda para a melhor mãe do mundo! E tudo com muito conforto, segurança, preços acessíveis e ótimas opções de pagamento no melhor site de moda do Brasil, eleito pelo ebit.

(11) 4531-7952




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários