async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob exibe filmes inéditos em todos os sábados de abril - Ariane Baldassin


Gloob exibe filmes inéditos em todos os sábados de abril


Os sábados de abril contarão com filmes inéditos no Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação no Gloob. No próximo dia 05, o canal exibe “Meu Amigo, o Pé Grande”. Nesta produção, um jovem descobre a existência de um ser especial na floresta – o Pé Grande – e eles se tornam grandes amigos. Ninguém acredita nessa novidade, apenas dois valentões malvados e aí Pé Grande entra em perigo.
No dia 12, “Elias e o Tesouro do Mar” conta a história do pequeno barco de resgate Elias e seus amigos em uma comunidade costeira. O filme “Clara”, que será exibido no dia 19, mostra a menina se adaptando em uma cidade pequena. No inicio, ela sente dificuldades em fazer amigos. Mas, quando começa a andar a cavalo começa a descobrir grandes amizades.
No último final de semana, dia 26, em “Edgar de Teodora”, Edgar se muda para uma cidade no norte da Suécia. Além de sentir falta da mãe, o menino não se interessa com o hockey – principal atividade para os garotos na cidade. Enfim ele conhece Teodora, uma mulher que passa o tempo construindo um poderoso barco.


Cine Gloob - “Meu amigo, o Pé Grande” (Bigfoot)
Sábado, 5 de abril, às 9h30 e às 19h30


Um Jovem descobre a existência de um ser especial na floresta, o Pé Grande, ambos se tornam amigos. Ninguém, nem mesmo sua família, acredita nesta novidade e Pé Grande acaba entrando em perigo quando os únicos que levam a história a sério são dois valentões malvados.



Cine Gloob - “Elias e o Tesouro do Mar” (Elias og jakten på havets gull)

Sábado, 12 de abril, às 9h30 e às 19h30



As aventuras do pequeno barco de resgate Elias e seus amigos em uma comunidade costeira. A história se passa durante um intenso inverno.
Cine Gloob - “Clara” (Klara)
Sábado, 19 de abril, às 9h30 e às 19h30



Clara muda-se com a mãe para uma pequena cidade e ela não consegue fazer amigos na escola. Lá, todos sabem andar a cavalo, assim, inicia uma bela jornada para provar que também pode andar a cavalo, ao mesmo tempo em que descobre grandes amizades.


Cine Gloob - “Edgar e Teodora” (Eskil & Trinidad)
Sábado, 26 de abril, às 9h30 e 19h30


Edgar se muda com seu pai para o norte da Suécia. Mas ele sente muita falta da mãe e não é muito animado com o hockey, a principal atividade para os garotos de sua idade na cidade. As coisas mudam quando ele conhece Teodora, uma mulher misteriosa que vive à parte da sociedade e gasta todo seu tempo na construção de um poderoso barco – de repente, ele poderá levar Edgar até sua mãe.


Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários