async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu só quero Keko Baby! - Ariane Baldassin


Eu só quero Keko Baby!

Eu me lembro como se fosse hoje a visita que fizemos a um velho amigo de infância do meu marido, na capital de São Paulo, logo após o nascimento da Lara. O "japonês", como ele é carinhosamente chamado pelos amigos, é dono de uma grande loja de artigos infantis. Então, a mamãe aqui aproveitou para fazer algumas compras básicas. E foi nessa ocasião que eu conheci a grife Keko Baby. Eu postei aqui a foto da pequena Lara com o lindo vestido, uma das peças da grife, que eu comprei na loja aquele dia.

A partir de então eu virei uma mamãe fã de carteirinha da Keko Baby pela beleza das peças, qualidade, preços acessíveis e também pelo conforto que proporcionam aos nossos pequenos. E, como tudo que é bom merece ser compartilhado, hoje tenho a honra e o prazer de compartilhar sempre as novidades da grife que é parceira de longa data do cantinho sonho do MSMP Blog.

Nas últimas semanas apresentei a nova coleção de Outono Inverno 2014, que surpreende mais uma vez com peças diferenciadas e cheias de estilo. O tema: circo! Para prestigiar uma leitora estamos promovendo também um super sorteio. Se você ainda não está participando, confira as regras aqui.

A Keko Baby, sempre presente em nossas vidas, presenteou a Lara com dois lindíssimos looks da nova coleção. Ansiedade de mãe é fogo! Não aguentei e assim que recebemos já vesti a pequena para ver como ficavam. Mas não fotografei porque pra isso precisava toda uma produção. Além do mais, aqui no interior de São Paulo ainda está fazendo muito calor (32º C durante o dia!). Mas, com a chegada do outono as noites estão mais frescas e eu espero que o frio chegue logo, porque eu amo o inverno.


Look 1


Nesse look lindíssimo de referência 1537, temos um vestido sobreposto formado por duas peças - mas usadas conjuntamente. As cores amarelo e cinza formaram uma sintonia perfeita! As duas partes possuem botões para facilitar na hora de vestir, deixando o vestido perfeito no corpo. Nos punhos um elástico, que dá um charme especial ao modelo, ressaltado pelo aplique em forma de flor também nas cores amarelo e cinza. O tecido é super macio (100% algodão para o vestido amarelo; 80% e 20% poliéster para o colete cinza). O acabamento é perfeito e como eu já sou cliente da marca posso atestar a qualidade e a durabilidade das peças.

Look 2



Uma das grandes apostas da Keko Baby para as próximas estações é o sobretudo. E quem não gosta? Eu tenho um meu e vou amar ver a pequena Lara fashion usando um também! Só mesmo a Keko Baby para pensar em pequenos detalhes que fazem toda a diferença na vida de uma mãe.

O sobretudo, de referência 1532, você encontra em outras duas cores. Lembrando que o modelo é unissex. O sobretudo é lindo de olhar e gostoso de tocar, imagine só de usar? Confeccionado em 100% poliéster é muito, muito macio! O capuz é todo forrado. A manga você tem a opção de usar dobrada, o que dá um charme especial em função da cor que se destaca - nesse caso vermelho - ou mesmo reta. Vai bem com qualquer roupa, além de proteger os pequenos do frio e do vento. Mais que aprovado!

Já vou providenciar a compra de botas e meias, porque assim que o tempo esfriar quero ver a Lara desfilar linda e fashion de Keko Baby. Prometo que compartilho o look aqui no espaço sonho.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Lindas essas roupinhas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem? que lindas roupinhas, vim retribuir a visitinha e dizer que amei seu espaço, estou te seguindo flor, bjossss p vc
    www.bybeiju.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii flor,essas roupinhas são tão lindas <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane ,lindo seu espaço ,roupinhas fofas..
    Flor desejo um lindo dia para você..
    seguindo com prazer.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas roupinhas, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários