async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diário de Mãe #8 - Ariane Baldassin


Diário de Mãe #8


Faz tempo que eu não publico nada no meu diário de mãe. E olha que a pequena se desenvolve rápido e apronta ainda mais rápido. É a falta de tempo mesmo!

Quem acompanha o blog deve ter notado que eu não postei nenhuma resenha ou algo diferente desde a sexta-feira. Na verdade nesses últimos dias eu trabalhei no estilo Casas Bahia: "Dedicação total a você" - pequena Lara! Como a minha mãe, que é a pessoa que fica com a pequena na parte da manhã, para que eu possa trabalhar, precisou fazer uma viagem e se ausentou alguns dias, eu precisei faltar do trabalho para cuidar dela. Nada mais justo, já que ela é minha filha e, portanto, a minha responsabilidade!

Aproveite e fiquei "off" do mundo virtual. Não liguei o computador! Brincamos, passeamos, assistimos TV, desenhamos, pintamos. O resumo disso é que foi tudo de bom. 

No diário de mãe de hoje vou falar de uma das paixões da Lara: o Bob Esponja!




Ela assistia as desenhos e sempre dava gargalhadas deliciosas. O pai dela, que é um ótimo desenhista - engenheiro, diga-se de passagem - sempre fazia as caricaturas do personagem. Ela amava. Um domingo, fomos almoçar na rua do porto e eu resolvi comprar esse balão pra ela. Resultado: não durou nem um dia. Mas, mesmo vazio, a pequena não desgrudava dele! Então, nós enchíamos, o balão e cinco minutos depois lá estava ele vazio. Foi então que começou a nossa jornada pela busca do boneco.

O papai coruja já tinha ido em uma loja e não havia encontrado. Então, nessa sexta-feira que ficamos juntas, resolvi encarar o desafio. Fomos em todas as lojas até que na última encontramos o boneco e mais alguns acessórios para a nossa alegria.


Esse é o boneco oficial. É de ótima qualidade. A Lara me fez tirar da caixa ainda na loja e não parava de beijá-lo. Ai que fofura. Agora ela só anda na cadeirinha do carro se estiver com o Bob Esponja nos braços.


Encontrei também esse kit da Biotropic, marca de cosméticos que adoro. O kit é composto por sabonete líquido e esponja. Eu estou adorando, porque tem um cheirinho super agradável porque possui extrato de calêndula.



Agora esse copo não existe de tão fofo. A Lara, assim que viu, na loja de brinquedos, apontou o dedinho. É da Plasútil, sempre tão presente em nosso lar. Além de super lindo é prático. O canudo possui uma espessura super boa, o que permite fácil sucção do líquido pela criança e vem com um compartimento apropriado para acomodar a ponta e não deixá-la exposta a bactérias, ou mesmo, para evitar derramamento do líquido. A tampa fecha super bem e a pequena consegue ela mesma segurar. Onde quer que ela vá, agora ela vai com o copo e o boneco do Bob Esponja!

E vida de mãe é assim: doar amor e receber amor.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Muito linda a sua bonequinha!!!
    Já estou acompanhando o seu trabalho e curti a fanpage!!!
    Passe lá no meu cantinho e venha conhecer também!!!bjoss
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rs, que graça a Lara, muito fofa.
    Tem que curti muito esse momento amiga, pois passa tão rápido. E o mais bacana é registrar, quando maior ela a de rir e ver o quanto foi sempre amada.

    Seguindo
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu procuro curtir cada segundo. Por mim os dias poderiam ter 48 horas hehehe

      Excluir
  3. gente, que coisa mais amadinha!!!!!! bjs mil pra ela, que tá linda!!!!bom, e vamos concordar que o Bob esponja é uma graça e cativa a todos!!
    bjssss
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho de sempre!

      Eu sempre achei um personagem mais para meninos, mas gosto é gosto né amiga? hehehe

      Excluir
  4. Vida de mae,eu é q sei,kkkk tenho um príncipe de 3 anos e ele é apaixonado pela galinha pintadinha,e a gente se sacrifica pra dar tudo pra essas maravilhas.Mae é isso!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosta da Galinha mas não é tão fã quanto do Bob!

      obrigada pelo carinho e pela visita. Já passei no seu espaço para retribuir!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários