async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dermocosméticos só na Farmagora! - Ariane Baldassin


Dermocosméticos só na Farmagora!


Se eu reclamo que as horas passam mais rápido que o normal, em função da correria do dia a dia, é normal que os dias, meses e anos também passem mais rapidamente. Ai que saudades de quando eu tinha os meus 18 aninhos. Mas não posso reclamar, pois sou muito mais realizada tanto profissionalmente como pessoalmente hoje. 

Os anos trazem experiência de vida, mas infelizmente deixam sinais que muitas vezes se tornam visíveis. Por isso nós não podemos nos descuidar. Eu uso e abuso de dermocosméticos como protetores solares, produtos anti idade, gel de limpeza facial, cremes hidratantes e muitos outros produtos que além de manterem a beleza e a saúde da pele, rejuvenescem. E, na hora de fazer as minhas compras eu já tenho o lugar certo: a Farmagora, imbatível nos preços!

O produtivo da vez, que veio lá da Farmagora é o Agua Termal da La Roche Posay. Quem acompanha o espaço sonho sabe que eu sou apaixonada pelos produtos da La Roche pela qualidade inquestionável. 






A Água Termal da La Roche-Posay é rica em selênio, oligoelemento de inúmeros benefícios terapêuticos e dermatológicos, tendo ação calmante, descongestionante, suavizante, antiinflamatória e anti-radicais livres. A água é acondicionada em meio estéril para conservar sua pureza e propriedades, portanto não possui conservantes.

Só a Água Termal da La Roche-Posay possui selênio na concentração de 53 µg/L de selênio. A concentração mínima terapêutica é acima de 50 µg/L.

É indicada para todos os tipos de pele, como pós-barba, na prevenção da foliculite, como pós-depilatório, para assaduras e dermatites em bebês, para alívio de sintomas causados por sensibilidade dermatológica, para fixação de maquiagem, deixando a pele mais brilhante. 

E tem mais sonhadores e sonhadoras. O preço de venda sugerido pela própria La Roche, conforme a postagem que publiquei aqui é de R$ 53,90 mas na Farmagora você compra o produto na promoção por apenas R$ 47,74 à vista aqui! Imperdível! 

Em breve eu posto a resenha com os detalhes do produto.


Acesse agora mesmo o site e a página da Farmagora e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ótima a dica, não podemos nos descuidar o tempo não espera, que bom que podemos contar com excelentes produtos como esse, a Farmagora sempre com produtos maravilhosos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários