async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando do bebê com Cotton Line! - Ariane Baldassin


Cuidando do bebê com Cotton Line!


Aqui em casa não abrimos mão dos produtos Cotton Line, principalmente nos cuidados de higiene íntima e pessoal da pequena Lara. Afinal, os nossos pequenos merecem cuidados especiais e, consequentemente, os melhores produtos. Mas não é só a pequena Lara que usa os produtos Cotton Line não. O marido e eu também usamos, uma vez que a empresa possui linhas diversificadas de produtos que atende toda a família.

Os produtos Cotton Line são confeccionados com matéria-prima de primeira qualidade, fabricados com tecnologia de ponta, por profissionais capacitados que entendem do processo, e tudo isso com muito carinho. Por isso eu tenho a certeza de ter sempre os melhores produtos. E, para quem ainda não conhece, abaixo apresento alguns produtos Cotton Line, que recebi na última semana:



A Linha Dia a Dia Cotton Line da Higie Topp é completa: são bolas brancas e coloridas, sanfonados, quadradinhos, hidrófilo em caixinhas e profissional para cuidados especiais. Conta ainda com a versão para polimento de veículos, linha branca de eletrodomésticos e azulejos. São ideais para a remoção de esmaltes e maquiagem, limpeza de pele, aplicação de cremes, polimento e o que mais você precisar.

A Cotton Line possui ainda uma linha especialmente desenvolvida para cuidar da sua beleza com muita suavidade e maciez. A Linha Teen Care é prática, fácil de carregar e vai estar com você no agito do dia a dia. 

A empresa se preocupa tanto em atender os diferentes públicos, que desenvolveu uma linha exclusiva de algodão para os bebês: Cotton Line Baby Care. Preparadas com 100% puro algodão, são absorventes, suaves e macias. Carinho para todo dia.

E tem novidade também! A Higie Topp está lançando a linha Family Care de toalhas umedecidas para uso adulto, desenvolvidas com a mais alta tecnologia e qualidade. São dermatologicamente testadas e proporcionam uma agradável sensação de frescor e limpeza a qualquer hora.

Mas hoje vou falar de dois produtos especiais: lenços umedecidos e curativos ilustrados.



Quem é mãe de bebês que ainda usam fraldas sabe que é praticamente impossível viver sem os lenços e toalhas umedecidas. E como são importantes! Precisam ser de boa qualidade, para não irritar a pele delicada do bebê e para evitar assaduras. Por isso, eu só uso Cotton Line. É questão de confiança!

Eu já postei no blog resenhas do pote de lenços e também das toalhas umedecidas. Mas eu jamais poderia deixar de falar nesse em específico. Eu amei! A qualidade é inquestionável e indiscutível, porque eu já conheço. O que me chamou mesmo a atenção foi a embalagem. Simplesmente perfeita! O tamanho é ideal para levar na bolsa. A Cotton Line pensa mesmo em tudo.

Já o curativo ilustrado foi só receber para usar. Questão de necessidade mesmo.



A Linha Dragon Rangers é super divertida, pois traz personagens que as crianças adoram. A linha é composta por Hastes Flexíveis, Curativos Ilustrados e lenços Umedecidos em Pote e Refil. Recebemos os curativos e, como disse, já tive que usar.



A Lara é super alérgica a picada de inseto. Quando isso acontece, ela coça até formar ferida e, como se isso não bastasse, ela fica tirando a casquinha, fazendo com que a ferida não sare nunca. Mas agora o problema está resolvido! Eu uso o curativo, que além de ser de excelente qualidade, é super divertido. A pequena adorou e ficava toda hora apontando com o dedinho falando "dodói". Mas não tirou e isso foi ótimo!

Produtos Cotton Line: nós usamos, nós adoramos e nós recomendamos!

Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Oum que fofa os pezinhos da Lara! Rs... se a minha filha ver com certeza ela pede para comprar, ela ama curativos animados rs.. adorei a resenha, os produtos Cotton Line são ótimos! Beijos!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Além de serem funcionais e práticos, também tem o lado divertido!

      Excluir
  2. os curativos são demais, arrasou no post

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu menino inventou dodói só para usar, achou divertido demais.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários