async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> As flores no inverno 2014 da Kyly e Milon - Ariane Baldassin


As flores no inverno 2014 da Kyly e Milon

As flores invadiram o inverno 2014 das marcas infantis Kyly e Milon, a estampa está presente em vestidos, casacos, calças, que vão deixar as meninas ainda mais charmosas.

A Kyly apresenta sua coleção de inverno 2014, com materiais diferenciados, cores fortes, estampas divertidas, com pitadas de humor, diversão e energia, como toda criança gosta.






As meninas vão ficar ainda mais estilosas com as estampas florais Folk, animal print, mundo imaginário das princesas e castelos. Estampas lúdicas com animais ganham a realidade. Peças com pelúcia, bordados e aplicações em modelagens modernas, vestidos de plush, matelassê, tricot e paetês ganham combinações românticas.

A cartela de cores do inverno passeia pelos tons fortes e vivos como o vermelho, vinho, marrom, laranja, lilás, rosa e azul.

Para complementar esses looks com muito estilo, a Kyly traz também uma linha de acessórios com boinas, gorros, meias, luvas e cachecol.


A coleção de inverno da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br

A estampa florida também está presente no inverno da Milon, são peças coloridas e com muito estilo. A coleção de inverno 2014 da Milon, oFolk apresenta mistura de motivos e referências étnicas. Retrata a tradição de diversas culturas em vestidos e conjuntos. As estampas de animais (oncinhas e leopardos) ganham combinações românticas. As estampas de animais (oncinhas e leopardos) junto com o courino e peles sintéticas formam combinações românticas. Já o tema “Contos Encantados” traz animais dos contos de livros clássicos da história infantil francesa que ganham vida na imaginação das crianças. As estampas remetem ao lúdico.





Papeis de parede, objetos de design com prints florais, quadros, pinturas em porcelanas e tecidos de decoração mostram o Neo-românticaem estampas delicadas e clássicas, que deixam as peças femininas ainda mais elegantes.

A cartela de cores do inverno segue a tradição para essa época do ano, transita pelos tons fortes, como o preto, cinza, marrom, azul marinho e vinho, além de rosa, amarelo, vermelho.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Nossa que coisinhas mais fofas!

    www.insidetheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas
    amei cada uma
    to querendo muito uma calça jeans pra Gabi

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas estampas!

    Nane, desculpre o sumiço, mas ainda estou me adaptando na correria da faculdade longe de casa :)

    beijinhos e um final de semana abençoado pra você e família ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários