async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Fraldas Descartáveis Bob Esponja de G&B Higiênicos - Ariane Baldassin


A Lara usa: Fraldas Descartáveis Bob Esponja de G&B Higiênicos


Mais uma empresa chegando para fazer sucesso entre as mamães aqui no cantinho sonho do MSMP Blog:




Além de toda excelência dos produtos, a G&B Higiênicos busca a melhoria contínua, investindo constantemente com foco na satisfação total dos consumidores.


Carinho, dedicação, responsabilidade e paixão estão presentes em cada uma de suas marcas. Esses valores regem a empresa, colaboradores, fornecedores e todos os envolvidos na fabricação, distribuição e comercialização dos produtos com a marca G&B Higiênicos.

O objetivo da G&B Higiênicos é oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, conforto e performance, em fraldas infantis, absorventes íntimos e fraldas geriátricas.

O resultado de toda essa dedicação você confere ao utilizar os produtos da G&B Higiênicos.

G&B Higiênicos a fábrica das marcas Looney Tunes, Patati Patata, Bob Esponja, Baby Kids, Arcoiris, Maxfral, ProSenior.

Hoje vim compartilhar com você que também é mamãe e que possui em casa um bebê que usa fraldas a resenha das fraldas da linha Bob Esponja, confeccionadas pela G&B Higiênicos.

Primeiro quero compartilhar a carreta que leva o carinho, o conforto e a diversão para os nossos bebês:




Uma graça não é? Quem acompanha aqui o espaço sonho sabe que a pequena Lara está na fase do Bob Esponja e que esse é o seu personagem do momento. Quem perdeu só conferir essa postagem aqui do diário de mãe.

E agora as fotos das fraldas que carinhosamente recebemos da empresa para testar:


Muitas, para a alegria da mamãe aqui e também da pequena Lara. Assim que ela viu as embalagens decoradas com o seu personagem favorito ela abriu aquele sorriso gostoso e, acredite, ela não parava de beijar! Só não falava mesmo porque ainda não consegue pronunciar "Bob". Agora os detalhes do produto.



As fraldas possuem um toque super macio, resultado da alta qualidade das matérias-primas utilizadas em sua produção. Possuem um elástico nas laterais, para evitar o vazamento, que são flexíveis e não apertam as perninhas do bebê, ao mesmo tempo que são super eficientes pois não deixam nem o nr. 01 nem o nr. 02 vazarem. Sistema exclusivo de fechos laterais com fitas elásticas, que permitem o ajuste de acordo com a necessidade, para deixar o bebê confortável. Gel super absorvente, que garante até 10 horas sem trocas. 

E a Lara, que sempre me dava um trabalho danado nas trocas de fraldas agora tem se comportado, em função do personagem Bob Esponja. Mais um motivo, além da alta qualidade, para aprovar a marca.

Fraldas descartáveis Bob Esponja: a Lara usa, eu adoro e por isso nós recomendamos!

As fraldas descartáveis podem ser encontradas em vários tamanhos. Por aqui estamos usando o tamanho "G", que vai de 10 a 13 kg. Você encontra as fraldas descartáveis em embalagens jumbo - 20 fraldas tamanho "G" - ou mega - 42 fraldas tamanho "G" - para maior comodidade.

Além da linha infantil a G&B Higiênicos confecciona também fraldas descartáveis para adultos. Acesse agora mesmo o site e a fan page e saiba mais sobre a marca e os produtos:








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Amei as fraldas serem do Bob Esponja, se tivesse criança aqui em casa compraria com certeza e queria aquele Bob Esponja lindo para mim kkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Que coisa mais fofa!
    As crianças amam o Bob Esponja, imagino que a Lara tenha adorado.
    Parabéns pela parceria.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Bob esponja é uma fofura!
    Adorei as fraldas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito fofas essas fraldas do Bob Esponja, a Lara deve estar amando elas, beijos.

    ResponderExcluir
  5. kkkk Bob Esponja até nas fraldas, amei!!!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários