async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Usaflex: conforto em primeiro lugar - Ariane Baldassin


Usaflex: conforto em primeiro lugar



Em nova campanha publicitária, marca de calçados femininos enaltece a importância do bem estar no dia a dia das mulheres

Para destacar ainda mais suas criações que celebram a perfeita combinação entre beleza e bem estar, a Usaflex mostra uma nova campanha publicitária onde evidencia uma de suas características principais: a preocupação com os pés de suas consumidoras. A marca – pioneira em desenvolver calçados femininos de conforto no Brasil – resolveu alertar as mulheres ao fato de que elas não precisam se sacrificar, nem aceitar e conviver com o desconforto para sentirem-se bonitas. A ação evidencia uma espécie de declaração universal do direito a um pisar macio em forma de manifesto em prol da leveza em todas as idades.

A causa tem uma ligação tão forte com a Usaflex que se tornou a bandeira da empresa – sendo ela o centro da comunicação para o ano de 2014. Ao todo, a campanha publicitária mostra 10 direitos femininos, mostrando que toda mulher pode e deve sentir-se confortável para enfrentar todas as situações do dia a dia. Para propagar o conceito, cada um dos itens foi materializado através de filmes especiais, disponíveis na web e nas redes sociais da marca, além de anúncios em revistas de circulação nacional. Na internet, a etiqueta assume forte presença, com uma plataforma abrangente de conteúdo em diferentes canais. O merchandising ainda engloba ações na televisão aberta, em programas de abrangência nacional.









Sobre a Empresa

Fundada em 1998, a Usaflex tem sede em Igrejinha/RS e produz calçados exclusivamente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e inovação em cada artigo. Com produção diária de 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas para se adaptar aos mais diversos perfis de consumidoras.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários