async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Suzana Santos: glamour de inverno em revista exclusiva - Ariane Baldassin


Suzana Santos: glamour de inverno em revista exclusiva



Suzana Santos: glamour de  inverno em revista exclusiva

Apostando na sofisticação natural da temporada outono/inverno, o Grupo Suzana Santos – através das marcas Suzana Santos, Art’s Brasil e Renata Mello – mostra o melhor das baixas temperaturas em uma publicação especial. Em formato de revista, a empresa celebra a estação fria de forma sofisticada, apresentando para as fashionistas mais exigentes as tendências que devem estar em evidência no período.





Os calçados ganham destaque nobre na edição, que ainda aponta dicas exclusivas de moda, comportamento, cultura e lifestyle. Além de contar com matérias para o público feminino, o material também celebra um ensaio exclusivo com os modelos mais desejados da estação. Entre as apostas, estão artigos inspirados no contraste entre o romantismo das décadas passadas e a vibração do movimento rocker.














Sobre a Empresa

Com o reconhecimento das consumidoras brasileiras, o Grupo Santos é uma das empresas calçadistas de maior destaque nas vitrines nacionais. Atuando desde 1995 no mercado, a companhia – que tem sede em São João Batista, em Santa Catarina – se dedica a produzir sapatos femininos de qualidade, focando em design exclusivo e conforto absoluto. Para atender diferentes estilos de mulheres, os produtos se dividem em quatro marcas: Suzana Santos, Ana Paula, Renata Mello e Art's Brasil.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Adorei os looks.. a sandália de salto preta é linda! :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos os modelos dos calçados, a empresa é um glamour é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. ainnn os scarpins... amo de paixão e que guria linda!!!
    passando para desejar uma semana iluminada, com muitas alegrias e realizações, sempre com saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri! Ainda essa semana passo no seu espaço para me atualizar sobre tudo!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários