async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Saúde com Bionatus! - Ariane Baldassin


Saúde com Bionatus!


Desde que experimentei o Lipofim Skin Shape - veja a resenha aqui -, da Bionatus, eu me tornei consumidora da empresa. Quando os produtos são bons, não tem como não usar! Além do mais, são saudáveis e ajudam a manter a disposição durante um dia cansativo de trabalho.

Hoje vou compartilhar com você a minha experiência com mais dois produtos Bionatus:




Na sequência eu detalhe cada um deles:




O Propovit Spray é um Composto de mel e extrato de própolis sabor tutti-frutti, malva, agrião e menta. É composto por mel, água deionizada, extrato de própolis (própolis e álcool de cereais), aroma idêntico ao natural de tutti-frutti e menta e aromatizantes naturais de malva e agrião e não contém glúten.

Como você sabe, eu sou professora e por isso uso muito a voz. Então, a minha boca vive seca e com frequência fico com a garganta irritada. A solução que eu encontrei foi a de manter sempre na bolsa um spray que contenha mel, assim ao primeiro sintoma basta usar! E o spray é tão útil que até a pediatra recomendou à minha pequena, quando ela teve estomatite. 

De todos os tipos de spray que já usei, o Propovit é o melhor. Tem um sabor super delicioso, mantém a boca saudável e o hálito fresco. Super aprovado!




Mel, ah o mel. Doce mel! Como amo!!! Não tomo leite mas uso no para adoçar o chá, na torrada, na bolacha e puro mesmo. Super saudável, o mel deveria fazer parte da rotina de todos.

O Bionatus Composto de Mel e Extrato de Própolis sabor Agrião é simplesmente divino. Eu tenho que me controlar para não "comer" uma colher atrás da outra, porque tudo em excesso pode fazer mal. Então, eu estou me policiando para tomar ao menos uma colher por dia. Essa foto eu tirei já que recebi o produto, há vinte dias atrás - ainda bem - porque se fosse tirar a foto hoje só ia ter o frasco vazio!

Bionatus: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Você Sabia?

O mel é eficaz para matar as bactérias que causam a sinusite crônica, além de possuir propriedades cicatrizantes. Ele é menos calórico que o açúcar - por isso uma boa opção para adoçar - além de possuir propriedades medicinais. Então, para uma boa saúde, acrescente na sua rotina diária ao menos uma colher de mel.

Lembrando que os produtos Bionatus possuem registro no Ministério da Agricultura.

Confira as várias opções em spray e mel diretamente no site da Bionatus:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar sempre produtos de boa qualidade, já ouvi falar muito bem da Bionatus, eu adoro mel.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários