async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Moleco, sempre presente! - Ariane Baldassin


Moleco, sempre presente!


Vida de professor não é fácil, ainda mais quando se leciona em duas instituições de ensino diferentes. São provas, trabalhos, planos de ensino, materiais de aula, trabalhos, seminários e diários de classe. Com tantas tarefas diárias, datas e prazos não é possível confiar somente na memória. É fundamental escrever! É por isso que eu tenho sempre comigo um Moleco.

Os cadernos da Moleco são cheios de estilo e praticidade, além de serem reciclados. Se o exemplo é a melhor forma de ensinar, então porque não dar o exemplo aos alunos, usando produtos que além de bons, são ecologicamente corretos? 

Pela terceira vez o blog é presenteado com cadernos ecológicos Moleco. Desta vez recebi uma caixa com 50 Minis + uma caixa com 30 de Bolso. Confira só:




Imagine só a minha alegria. Fiquei realizada e muito satisfeita em saber que vou poder administrar melhor a minha vida profissional e pessoal. Esse semestre estou lecionando seis manhãs e três noites, em oito disciplinas diferentes, ou seja, muito trabalho. O meu marido, quando viu os cadernos ficou super animado, e também me pediu alguns, já que ele usa muito no trabalho. Tenho usado os cadernos também para administrar o orçamento doméstico e para realizar anotações pessoais, entre muitas outras coisa. 

Por serem lindos e muito práticos, pois podem ser levados no bolso ou na bolsa, os cadernos Moleco são indispensáveis no dia a dia.




Esses são os 30 Moleco de Bolso, em estampas variadas. Um charme não é mesmo? Do irreverente como o estilo coruja, aos clássicos com capa em kraft, o Moleco é de longe a sua melhor escolha.




Esses são as 50 unidades do Moleco Mini, que possui o mesmo tamanho do Moleco de Bolso, só que são mais finos. Destes recebi dez unidades em cinco cores diferentes. Uma perfeição.




Como eu já disse, os cadernos são super práticos de levar. As páginas não são pautadas e algumas vem com picotes, para facilitar a retirada, caso você faça alguma anotação para entregar a alguém. Para deixar o seu caderno sempre fechado, há na lateral um elástico super fashion. O Moleco de Bolso vem com marcador de página, em tecido, e o Moleco Mini com um porta cartões. 

Esses detalhes fazem com que o Moleco seja eleito o meu caderno oficial.

Moleco: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Além dos cadernos Mini e Bolso, na loja virtual aqui você encontra os cadernos Max. Você pode optar por comprar individualmente, em trios, em kits ou caixas. Ah, e você ainda pode personalizar o seu Moleco ou adquirir os bem pensados, ideais para lembrancinhas de casamentos e aniversário.

Você ainda pode pagar no cartão de crédito, por transferência bancária ou boleto em condições facilitadas (até 12 parcelas). Acesse agora mesmo a loja on line e confira:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários