MIXED e Childhood Brasil firmam parceria em prol da infância




Garantir que as crianças sejam crianças. Foi compartilhando essa ideia que a Mixed e a Childhood Brasil se uniram em uma parceria super especial em prol da proteção da infância

A parceria consiste na criação de uma camiseta exclusiva feita pela Mixed, em versões infantil e adulta. As vendas serão totalmente revertidas para a Childhood Brasil. Uma organização brasileira que faz parte da World Childhood Foundation, instituição internacional criada em 1999 pela rainha Silvia da Suécia. A organização tem como foco gerar e disseminar conhecimento e, através dele, articular os três setores - sociedade, governo e empresas - para enfrentar a violência sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

Para comemorar uma parceria com uma causa tão especial, Carolina Porto e Ciccy Halpern da Mixed Kids, reuniram um time de mini it girls composto por Olivia e Julia Auriemo, Manoela e Rafael Al Makul, Adriana Graziano, Flora Magalhaes e Eduarda Botelho de Abreu Pereira, que vestiram a nova camiseta em uma campanha que celebra a infância e incentiva que crianças devem ser sempre tratadas como crianças.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários