async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara em "Look do Final de Semana" - Ariane Baldassin


Lara em "Look do Final de Semana"


Eu não sou mãe de menino, mas como mãe de menina posso afirmar que ter uma princesa em casa é tudo de bom. Elas são meigas, delicadas, companheiras e começam a demonstrar os primeiros sinais de vaidade muito cedo. Sempre que eu coloco uma roupa ou um calçado novo na pequena Lara, ela fica toda entusiasmada e "cheia". Ela literalmente desfila pela casa, mostrando a roupa e o calçado. Uma graça.

Esse final de semana eu produzi a pequena para uma ocasião especial. E, para tal, nada mais nada menos do que um lindo vestido da grife Ana Giovanna - aquele que recebemos em janeiro, e que estava guardado justamente aguardando uma ocasião que fizesse jus o seu uso. Eu aproveitei para usar pela primeira vez o lindíssimo sapato da Pampili, que comprei esse mês na Passarela.com.

Confira agora a pequena desfilando de look novo:


Eu sou cliente da grife Ana Giovanna há algum tempo e já publiquei várias resenhas. Amo, porque as peças produzidas são lindas e confeccionadas em material de excelente qualidade. Além do mais, sempre tem um acessório que combina com o look. Já a Passarela, nem preciso dizer né? É a minha loja favorita, onde eu sempre encontra calçados, roupas e acessórios para a família toda.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários