async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Pensatto e Patrizia, marcas da Passarela! - Ariane Baldassin


Eu uso Pensatto e Patrizia, marcas da Passarela!


No mês passado eu postei aqui a resenha da lindíssima sandália da marca Sensuale, de fabricação própria da Passarela. Esse mês resolvi comprar e experimentar as marcas Patrizia e Pensatto, também de fabricação própria da Passarela. Vem comigo conferir a resenha.



Assim que vi na loja virtual da Passarela a t-shirt Patrizia com a estampa da bandeira americana, eu me encantei. Adoro! Então, não perdi tempo e comprei. Fiz um excelente negócio porque a camiseta era lançamento e a branca - cor que eu escolhi - acabou rapidinho. Mas você ainda encontra a mesma camiseta na cor cinza aqui.

A camiseta é confeccionada em 67% poliéster e 33% viscose, em malha flamê com toque super macio. A gola é canoa e possui manga curta, com uma dobra super fashion. Modelagem ajustada ao corpo e "mullet", em que a parte da frontal é mais curta que a parte traseira. A estampa da bandeira, na posição vertical, possui aplicação "hotfix" como você mesma pode conferir nos detalhes da foto acima.

Se liga na tendência:
Se ligue no mullet! Modelagem clássica nos vestidos de noiva, inspirada em um dos cortes de cabelo mais populares dos anos 1980, o mullet é diferente por trazer um mix de comprimentos irresistível – curto na parte da frente e mais compridinho atrás. Também conhecido como ‘tainha’, por ter características que lembram o ‘rabo’ de um peixe, o mullet ganhou as passarelas por ser uma opção feminina e nada vulgar de colocas as pernocas à mostra. O tecido leve é o forte do modelo, que aparece em saias, vestidos e até camisas.



Já a sandália é irresistivelmente confortável. Os meus pés não querem saber de outra sapatilha que não seja a Pensatto. E além de confortável ela é linda! Adorei o material e principalmente o laço e fivela desenhada com strass, super delicado! Na foto você também pode conferir de perto os detalhes.



Já que domingo é dia de curtir a família, nada melhor do que um almoço. O lugar escolhido nesse último final de semana foi a Rua do Porto, em Piracicaba-SP. E, depois das chuvas dos últimos dias, o Rio Piracicaba voltou a demonstrar toda a sua majestade. Quanto a mim? Curti o dia de look novo!

Marcas Passarela: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Conheça um pouco mais sobre as marcas:

Pensatto:
Com inspiração básica, a marca traz nos detalhes dos calçados um encantamento estético, que oferece modelos chiques e alinhados para mulheres que se desdobram em várias atividades e não têm tempo a perder.Ocupada e ativa, a mulher Pensatto precisa de praticidade e conforto, mas não abre mão da beleza e do charme que um calçado feminino proporciona.

Patrizia:
Inovadores e femininos, os produtos da Patrizia, marca exclusiva Passarela, chegam para completar seu estilo. Estampas diversas e detalhes bem trabalhados são algumas das características presentes nos produtos que transformam calçados, roupas, acessórios e também o seu visual!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Arrasou nas escolhas. Eu amei. Sempre compro na loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dessa sapatilha vermelha , como faço pra presentear minha mulher com uma igual?
      procurei em vários sites mas não encontrei.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Realmente lindos e super confortáveis. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Amei a blusa, mas a sapatilha é simplesmente perfeita. Vermelho é a minha cor predileta!

    Evy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos em todos os sentidos. E os preços são ótimos. Vale a pena conferir!

      Excluir
  4. Passear no domingo exige mesmo uma produção extra. Arrasou no look!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários