async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sorteio MSMP Blog e Bebê Rick Nick - Ariane Baldassin


Sorteio MSMP Blog e Bebê Rick Nick

ENCERRADO!

Confira quem ganhou AQUI!


Hoje é um dia especial, não porque é o meu aniversário mas sim porque temos um sorteio maravilhoso chegando para alegrar os próximos 30 dias. Aqui no espaço sonho o aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você!

A Bebê Rick Nick, super parceira aqui do blog, disponibilizou um mimo lindo para sorteio entre os seguidores. E, como essa empresa realmente se preocupa com seus consumidores, disponibilizou uma toalha bebê de cor neutra. Assim, tanto mamães de meninas quanto mamães de meninos podem participar. De olho nas regras.


Regras para participar

Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), curtir a fan page da nossa parceira Bebê Rick Nick (aqui) e compartilhar o banner do sorteio (aqui)

Preencha o formulário AQUI


Chances Extras
Seguir o blog MSMP (barra lateral) e deixar um comentário nesta postagem
 Compartilhar o banner da promoção aqui marcando três amigos.
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email
  Clicar no botão G+1 recomendando o sorteio ao seus amigos do google
 Seguir @abaldassin no twitter e dar RT da seguinte frase: 
" Promoção MSMP Blog e Bebê Rick Nick: Participe e concorra a uma toalha bebê -  http://migre.me/i4rcJ "

Cada chance extra vale mais uma inscrição. São válidos um compartilhamento público e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Se ao compartilhar você marcar três amigos, poderá preencher o formulário a cada compartilhamento, desde que os amigos indicados sejam diferentes. Links repetidos não serão considerados.

Observações
1) O Sorteio começa em 27/02 e termina em 30/03 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando a ferramenta random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio conforme indicado, sem possibilidade de troca ou conversão em dinheiro. O produto será enviado sem ônus a casa do ganhador, diretamente pela Bebê Rick Nick.
3) O ganhador deverá acompanhar o resultado do sorteio nas postagens do blog, pois não será enviada nenhuma mensagem diretamente ao ganhador. Essa é uma forma de prestigiar realmente aqueles que acompanham e prestigiam diariamente esse espaço.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.



Boa Sorte!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários