async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela.com: uma loja para a família toda! - Ariane Baldassin


Passarela.com: uma loja para a família toda!


Embora os dias continuem a ter 24 horas, a impressão que se tem é a de que temos cada vez menos tempo. Isso porque os nossos dias são sempre repleto de atividades: levar o filho na escola, limpar a casa, cuidar do marido, lavar, passar, cozinhar e ainda sair para trabalhar fora. E nesse turbilhão de coisas a serem feitas, não dá pra perder tempo. Aqui em casa já adotamos a Passarela.com como a loja virtual da família toda!

Eu sou cliente Passarela desde a minha infância, quando a família toda ainda fazia as compras em lojas físicas. Hoje, graças a revolução tecnológica, eu posso continuar comprando nessa loja que é pioneira em vestir e calçar toda a família, mas agora sem sair de casa. Isso representa pra mim economia de tempo e dinheiro, comodidade, praticidade e segurança.

Essa é a compra do mês, realizada na Passarela.com:



Sapato Conforto Democrata Air Slim - confira AQUI!
Sandália Salto Sensuale - confira AQUI!
Clog Crocs Disney Princess Tm Dreams - confira AQUI!


Deixei os calçados em forma de círculo, para representar a nossa família: a união, o estar sempre juntos, o caminhar um ao lado do outro. E a Passarela.com faz parte dessa linda história! Durante o mês eu vou resenhar cada um desses lindos e confortáveis calçados. Então não deixe de acompanhar as postagens do blog.

Vantagens em comprar na Passarela.com:

Grande variedade de produtos
Engana-se quem pensa que a Passarela.com é uma loja virtual de calçados. A loja possui uma enorme variedade de produtos: calçados, vestuário, moda íntima, moda praia, bolsas, malas, relógios, bijoux e muitos acessórios. Por isso eu digo que é uma loja completa para toda a família.

Comodidade e facilidade
Além da facilidade em comprar tudo que você precisa em um único lugar, você tem ainda a comodidade de fazer isso estando em sua casa. O site da loja é super didático e possui vários filtros que facilitam a sua pesquisa por produtos, economizando o precioso tempo. Você pesquisa por categoria: feminino, masculino, kids, esporte ou promoções e dentro de cada guia por marca, numeração, cor, estilo e preço.

Rapidez na entrega
Ao comprar você adiciona os produtos no seu carrinho e, após finalizar o processo você informa a forma de pagamento. Assim que o pedido é processado, você recebe o email de confirmação de despacho do seu produto. E, em poucos dias, você recebe exatamente o que comprou. Claro que depende da região, mas aqui eu compro em um dia e no outro os produtos já são entregues. Nem dá tempo de esperar!

Segurança e privacidade
O site é protegido e você pode comprar usando seu cartão de crédito sem receio algum. A empresa tem prestigio e credibilidade, preza por eles, e com isso você tem a certeza de receber em casa os produtos que adquiriu através da loja virtual.

Preços e condições de pagamento imbatíveis
Na Passarela você tem sempre a certeza da melhor compra, em função das vantagens que mencionei, além claro de preços imbatíveis. Na loja virtual você sempre encontra produtos com descontos, promoções e lançamentos. E ainda pode pagar tudo parcelado e escolher a melhor forma.

Trocas e devoluções
A Passarela preocupa-se em oferecer um atendimento de qualidade e por isso criou uma política de trocas e devoluções, garantindo a satisfação dos seus clientes para com os produtos da empresa. E você pode inclusive trocar um produto comprado na loja virtual em uma das lojas físicas da Passarela Calçados.

Com todas essas facilidades e vantagens não tem como não ser um cliente Passarela.com, mesmo porque para a empresa todo cliente é mais que especial. Os atendentes são todos muito educados, prestativos e estão sempre muito bem preparados para lhe atender.

Não deixe de acessar agora mesmo o site e conferir de perto os produtos, os preços e as condições especiais que só a Passarela.com pode oferecer.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Conhecia essa loja,adoreii!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia :)
    Valeu pela dica Nane. Aqui em casa também estamos na correria, ainda mais agora que a Raíssa foi fazer faculdade fora. Vou dar uma olhadinha na loja e conferir tudo.

    beijinhos ;*
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim porque você sempre encontra roupas, calçados e acessórios com descontos incríveis!

      Bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Nunca comprei lá, mas amei os sapatos :-D
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe, Nane ainda não comprei na Passarela, pois é difícil achar meu número, mas não desisti!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezinha se você não achar lá não acha em lugar nenhum. É a maior loja calçadista do Brasil!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários