async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara na Passarela! - Ariane Baldassin


Lara na Passarela!


Na semana passada eu publiquei aqui as compras realizadas em fevereiro na loja virtual da Passarela. Aproveitei e renovei o closet da família toda com novos e lindos calçados. Afinal, a Passarela.com é o lugar certo para quem procura produtos de qualidade, a preços realmente baixos e tudo isso aliado a praticidade e a segurança em comprar no conforto do lar.

Eu sempre começo procurando por produtos na Passarela Kids, um espaço reservado ao público infantil. Faço isso primeiro porque amo ser mãe e, como tal, procuro primeiro o bem estar da minha pequena. E, claro, porque a Lara está em fase de crescimento e perde tudo muito rápido.

Um dos produtos que eu me apaixonei logo que visualizei na loja virtual da Passarela foi o Clog Crocs Disney Princess Tm Dreams:



E eu não fui a única a me apaixonar por esse lindo clog da Crocs não. Quando fiz o pedido, ainda na semana passada, haviam disponíveis várias numerações. Hoje, já não é possível mais comprar esse modelo. Isso mesmo: esgotado! Mas, na Passarela.com você encontra 69 diferentes modelos e cores de Sandálias Crocs, infantis e adultos, para desfilar na Passarela da moda com muito conforto e estilo. E tem mais, pagando muito pouco, porque muitos modelos estão em promoção. Imperdível! 

Na sequência todos os detalhes da Sandália Crocs Princesas:



Além de apaixonantes a sandália é incrivelmente leve. A Lara nunca tinha tido a oportunidade antes de calçar uma Crocs, e eu tão pouco de ter pego uma nas mãos para sentir o quanto são leves. Realmente impressionante! Além de linda e leve, a sandália é super prática de calçar e por isso ideal para ser usada no dia a dia. E engana-se quem acha que a sandália é quente. Ela possui alguns furinhos na lateral, que ornam o produto e ao mesmo tempo servem para que o pé transpire. A Lara ao tirar a sandália, mesmo depois de horas estando calçada, está com o pé sequinho. Isso sem falar no conforto, pois a pequena esquece que está calçada: corre, senta, levanta, engatinha, brinca ...


Dica importante para as mamães: a Crocs tem a forma menor, então na hora de comprar peça sempre por um número maior.

Outros modelos de Crocs que você encontra na Passarela.com:



Acesse agora mesmo a sessão de Sandálias Crocs AQUI e confira os preços imperdíveis!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Muito lindos e fofos os produtos da Passarela adorei as sandálias.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda estou passando aqui no seu cantinho, e quero parabenizar, pois é fofíssima..
    Adorei esse post' é sempre bom deixar algumas indicações de algumas lojas virtuais, sempre buscamos novidades e segurança. #Arrasou.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E a Passarela é uma loja que confio e por isso recomendo!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários