async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Linha Intensive Repair Professional Triskle - Ariane Baldassin


Eu uso: Linha Intensive Repair Professional Triskle


No início do mês eu apresentei nessa postagem aqui a empresa Triskle, que não mede esforços e que não economiza tempo em pesquisas avançadas para trazer a todas nós consumidoras produtos revolucionários que transformam os cabelos. Mulher antenada é aquela que se cuida e gosta de ter cabelos bem cuidados!

Hoje vim compartilhar com você a minha experiência usando a linha de produtos Intensive Repair Professional. Essa é a foto do kit completo que recebi da empresa parceira:


O kit é composto por 5 produtos, que juntos formam um sistema completo de tratamento capilar:
- Shampoo Power Hidrat Semi Di Lino
- Máscara Power Hidrat Semi Di Lino
- Condicionador Power Hidrat Semi Di Lino
- Tratamento instantâneo Semi Di Lino
- Óleo de argan

Confira agora cada um desses produtos e os passos corretos para aplicação:


Shampoo
O Shampoo promove o tratamento concentrado de hidratação profunda dos fios, que você já consegue perceber logo após o uso. Eu estou usando o produto já há duas semanas, diariamente, já que o calor me faz lavar os cabelos todos os dias para mantê-los limpos, saudáveis e bonitos.

Sua fórmula é enriquecida com complexo de porcelana, poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um efeito de realinhamento dos fios, mesmo os mais rebeldes. Possui também o revolucionário sistema Semi di Lino, um sistema intensivo que proporciona brilho intenso e duradouro aos fios.

O Shampoo Power Hidrat é um produto de alta performance que promove, através de uma espuma cremosa e delicada, a limpeza e a hidratação dos fios. Para melhores resultados eu estou usando a linha completa. Portanto, passemos para o próximo passo do processo de restauração dos fios:



Máscara
A máscara de hidratação Power Hidrat promove mega hidratação e brilho intenso aos fios. Possui em sua formulação os mesmos ingredientes do shampoo (complexo de porcelana e sistema Semi di Lino). A máscara preenche os espaços danificados na fibra capilar, realçando o brilho natural dos fios e hidratando os cabelos de forma profunda.

Após o uso diário do shampoo tenho aplicado dia sim e dia não a máscara, ainda no chuveiro, deixando o produto agir sobre os fios por três minutos antes do enxague. A sua textura é ótima, e já na primeira aplicação é possível sentir os fios com muito mais vida e brilho.



Máscara
O Condicionador Power Hidrat possui os mesmos princípios ativos em sua fórmula, aliado a um sistema inovador que desembaraça os fios aos mesmo tempo que hidrata. Após o shampoo ou após o shampoo e a máscara eu aplico o condicionador, e na sequência já consigo perceber os fios mais lisos e desembaraçados. O resultado frente a tanta tecnologia não poderia ser diferente: cabelos fáceis de pentear, com brilho, maciez e vida.


Tratamento Instantâneo
De todas as inovações esse produto é, sem sombra de dúvidas o mais revolucionário. É incrível como dentro de um pequeno frasco com 15 ml podemos encontrar tanto poder em tratar e restaurar fios de forma instantânea. Não é a toa que ele é chamado de "o milagre da porcelana".

Com tantos cuidados proporcionados com o uso dos produtos da linha completa, eu venho aplicando esse tratamento apenas uma vez por semana. Mas, se o seu cabelo estiver muito danificado, a recomendação de uso é de duas vezes na semana. Tenha certeza que, com o uso correto e frequente, seus cabelos ficarão super saudáveis e com muito brilho.

O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios - e não no couro cabeludo - após o uso do shampoo. Basta deixar o produto agir por um minuto e enxaguar na sequência, continuando com os passos do tratamento Triskle com os demais produtos da linha, para um melhor resultado.


Óleo de Argan
Oo Oil Argan Triskle é um sistema intensivo, reconstrutor e restaurador imediato dos fios. Produto sem enxague, com efeito luz que deixa os seus cabelos com muito brilho. Sua textura é bastante leve e não deixa os cabelos carregados, com aquela impressão de cabelos pesados e oleosos. E o melhor de tudo é que já vem com protetor solar. A Triskle pensa em tudo quando o assunto é cuidados capilares!

E o resultado não poderia ser diferente: cabelos muito mais saudáveis, com vida, brilho, maciez e movimento. Isso sem falar no perfume suave e duradouro!


Fiz questão de postar uma foto dos fios mais de perto, para que você pudesse constatar o brilho e a ausência das pontas duplas.

Não deixe de conferir as novidades e as dicas Triskle na fan page oficial da marca aqui!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Parabéns pelos mimos os produtos parecem serem bons e de boa qualidade gostei demais.

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para testar essa linha , só tenho o óleo de argan :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários