async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu também uso Clio Style! - Ariane Baldassin


Eu também uso Clio Style!


Em julho do ano passado eu postei aqui a resenha do lindo conjunto que a Lara recebeu da Clio Style: uma mochila com rodinhas e uma lancheira da personagem Maribel. Esse ano, foi a vez da mamãe aqui ser presenteada por essa maravilhosa empresa:

Mochila Clio Girls
Eu sempre adorei ir às aulas. Todo inicio de ano era uma festa com a compra de materiais escolares, mochila, estojo e uniforme. Com o tempo eu deixei de ser estudante, mas ainda compartilho dessas expectativas estando na outra ponto: como professora! E, como professora eu levo comigo o meu material de trabalho como diário de classe, apostilas, caderno, agenda, notebook, pincéis para quadro branco e estojo. Para transportar tudo isso nada melhor do que uma linda e prática mochila Clio Style. Confira na foto os detalhes:



Como sou visual a primeira coisa da que vou falar é o visual. A mochila é simplesmente linda! A estampa é bem moderna e descontraída, como o ambiente de aula precisa ser para que os estudos possam render. Já imaginou ir à aula com mochilas, estojos e cadernos sem a mínima graça? Não dá!


As mochilas da Clio Style são todas confeccionadas com material de primeira qualidade e feitas para durar. As costuras são firmes e resistentes. Somado a isso, temos toda a praticidade das divisões, para que cada coisa fique no seu lugar e facilite o nosso dia-a-dia. Essa mochila, da linha Clio Girls, possui duas aberturas laterais, sendo uma em cada lado. Nelas é possível guardar o celular e a carteira. Já na parte da frente a mochila apresenta três aberturas com zíper, e mais a abertura principal. Uma das aberturas funciona praticamente como estojo, pois possui o tamanho ideal para acomodar lápis, canetas e borrachas. Na abertura principal há ainda um compartimento específico para acomodar com segurança e praticidade o notebook - já que o professor trabalha com projetor de multimídia esse item é requisito obrigatório. Eu fiquei maravilhada.

Além de linda, prática e de possuir uma excelente qualidade, a mochila é espaçosa! E olha que eu levo comigo muitas coisas, já que tenho dois trabalhos: durante as manhãs eu leciono no Senai e as noites na Faculdade Politec.

Alguns detalhes trazem ainda mais estilo a mochila, como por exemplo o chaveiro personalizado, os zíperes decorados, as alças reguláveis e o bordado. Isso sem falar que a mochila é inteira forrada, e possui ainda espuma na parte de trás para acomodar as costas e deixar o uso o mais confortável possível.

Agora sim posso dizer que comecei o ano letivo da melhor forma, pois agora carrego comigo tudo que preciso com estilo, conforto e sofisticação graças à Clio Style.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Bem linda essa mochila, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e fofinha essa magnifica mochila,gostei imenso dela!! Desejo-te bom fim-de-semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nane, linda sua mochila, com borboletas estilizadas...adorei!!
    Boas aulas, Professora.
    Beijo duplo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários