async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Elas receberam, elas contam! - Ariane Baldassin


Elas receberam, elas contam!


Mais algumas ganhadoras de sorteios realizados aqui no cantinho sonho, sempre patrocinados pelas empresas parceiras. Esses prêmios ainda são de sorteios do ano passado. Confesso que estou super animada para começar a publicar os resultados dos sorteios especiais de aniversário do blog!



A Vitória Aparecida enviou foto dos lindos conjuntos que comprou na Amokids com o vale compras de R$ 100,00. Parabéns pelas escolhas!



Foto enviada pela Luiza, super feliz com o maravilhoso kit de produtos Itallian Hairtech. Ela foi a premiada do sorteio especial de natal!



Foto enviada pela Sandra, ganhadora dos kits da Moleco.



Foto enviada pela Anderluci, ganhadora da sapateira gentilmente disponibilizada para sorteio pela nossa parceira Prat-k.


Meninas obrigada por compartilhar as fotos. E, se você quer ser uma das estrelas desse quadro tem que arriscar a sorte. Aproveite os muitos sorteios em comemoração ao aniversário do blog e participe!


Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Estou assim 'O' com a sapateira, bem interessante, gostei!

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal!Pena que não ganhei nenhum,mas tudo bem.......
    Adorei sua visita no meu blog mas minha conta foi hackeada e excluíram todas as postagens do blog,recuperei e o blog tá de cara nova resolvi começar de novo,né?
    Vem conferir... http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal... quem sabe um dia tb mando foto???
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários