async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pele linda e depilada com Depil Bella - Ariane Baldassin


Pele linda e depilada com Depil Bella


Para quem tem "bela" até no nome a Depil Bella não deixa por menos: produtos elaborados com máterias-primas de primeira qualidade e processadas com tecnologia de ponta permitem a nós mulheres uma perna lisa, macia e hidratada.

Há algum tempo eu postei aqui sobre o mais novo lançamento da Depil Bella, o Kit Fashion Bag de Depilação Depil Bella. Hoje vim compartilhar com você a minha opinião pessoal sobre o produto.




A linha é composta por três kits diferentes, cada um com produtos específicos depilação e para remoção de resíduos de cera, além de produtos que acalmam e suavizam a pele após a depilação, ou seja, tudo aquilo que nós mulheres precisamos para ter uma pele lisinha e bem tratada.

O kit que eu recebi da assessoria de imprensa da marca é o de maracujá, indicado para todos os tipos de pele. Possui textura leve e aroma envolvente do extrato de maracujá, que proporciona uma sensação de suavidade e maciez da pele, além de nutrir e hidratar.

O kit é composto por cera quente, espátula, loção adstringente e loção facial calmante.


Quem faz depilação sabe que alguns cuidados são extremamente necessários para não agredir a pele ou não causar vermelhidão. Uma delas é o passo anterior a depilação: os cuidados pré-depilação. Pois bem, a Depil Bella pensa mesmo em tudo e incluiu nesse kit fashion a loção adstringente pré-depilação com extrato de hortelã.

A aplicação é simples e rápida: basta aplicar a loção no local a ser depilado, antes da depilação, com o auxílio de um algodão. O produto retira o excesso de oleosidade da pele para uma efetiva e eficaz depilação. O produto é super refrescante e tem um aroma maravilhoso.



A cera depilatória quente deve veio nessa bandeja, mas precisa ser aquecida antes de ser utilizada em recipiente adequado. Eu uso o aquecedor elétrico porque é mais prático e eu acho mais higiênico, mas você pode aquecer em banho maria. Depois é só aplicar nas regiões que se pretende depilar. Vem com uma espátula para ajudar a manusear a cera.



Alguns locais como a face são mais sensíveis a depilação. Para esses casos a Depil Bella desenvolveu a loção facial com ação calmante e hidratante. A loção além de ótima, pois reduz a sensibilidade e a vermelhidão, possui um aroma super gostoso.

Depil Bella: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Essa não é a primeira vez que uso os produtos da Depil Bella, marca que uso, adoro e recomendo. Se você segue esse espaço já deve ter lido outras resenhas. Espero que tenham gostado da resenha.


Sobre a Depil Bella®

Referência em seu segmento, a Depil Bella® - uma das marcas do Grupo Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia da linha.

SAC: 
(11) 2236-5888






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oi Ariane!
    Vi esses dias pra comprar, mas acabei não trazendo pra casa.
    Gostei de saber que é bom, vou dar uma outra olhadinha depois!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria.

    Vim te dizer tbm que recebi os mimos hoje, muito obrigada!
    Vou te enviar a foto

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários