async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Summer Sale na Sephora: Preços especiais até o final de janeiro - Ariane Baldassin


Summer Sale na Sephora: Preços especiais até o final de janeiro

O ano mal começou e a multimarca Sephora já oferece descontos para seus clientes. A loja, destino favorito entre os consumidores de produtos de beleza, está com preços especiais em itens exclusivos até o fim de janeiro. Batons da grife Kat Von D, sombra da marca Stila e tratamento multifuncional, como o 100% óleo de Argan da Josie Maran, estão entre os produtos com preços reduzidos. Além destes, também é possível encontrar a marca Sephora Collection com descontos — desde estojos de maquiagem a sombras. Uma grande oportunidade para quem deseja aliar preço à qualidade.


Confira o Summer Sale nas lojas e e-commerce Sephora. Ação válida até final de janeiro ou enquanto durarem os estoques.www.sephora.com.br





Batom Painted Love Lipstick Underage Red, Kat Von D
Painted Love Lipstick é um batom pigmentado da artista tatuadora Kat Von D. Feito especialmente para a Sephora, o batom Painted Love Lipstick está disponível em cores que a Kat, como o vermelho sofisticado e expande para uma variedade de cores ardentes.


Sombra In the Garden Eye Shadow Palette Sombra, Stila
Uma linda coleção das sombras vencedoras de prêmios da Stila em cores neutras, usáveis para todos os tons de pele. A paleta também inclui um exclusivo Smudge Stick Waterproof Eye Liner em Damsel, um marrom chocolate mate.



Óleo Hidratante 100% Pure Argan Oil, Josie Maran
100% Pure Argan Oil é um óleo lendário, rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, originalmente encontrado no Marrocos. Esse óleo multifuncional pode ser usado para hidratar e nutrir a pele, tratar pontas duplas e suavizar cutículas. 100% Pure Argan Oil é facilmente absorvido pela pele dando um brilho jovem e refrescante, e possui propriedades hidratantes e reparação para manter a pele e cabelos nutridos e revitalizados.



Pré-Maquiagem Eyeshadow Primer Potion Original, Urban Decay
Embalada em uma bisnaga prática, o Eyeshadow Primer Potion é primer de olhos ultra fino que desliza facilmente. Ideal para manter a cor da sombra vibrante sem acumular, com efeito duradouro de 24 horas. A fórmula original e vencedora de prêmios desaparece completamente quando aplicada. Como o primer fixa a sombra e dá a ela uma aparência mais vibrante, será necessário aplicar menos sombra. 



Estojo de Maquiagem Artist Color Box Makeup Palette, Sephora Collection
Uma paleta com 24 sombras à prova d’água, seis gloss, cinco lápis de olho e um pincel. Esse estojo permite uma variedade enorme de looks, dos românticos e sofisticados aos naturais e esfumados. As 24 sombras possuem acabamento mate, com brilhoso ou com glitter e os lápis de olho adicionam uma definição maravilhosa com seus acabamentos mate ou metálicos. Termine seu look decidindo entre gloss em tons de rosa, vermelho ou neutro. Não contém parabeno. 





Enchanting Eye Palette, Sephora Collection
Essa paleta possui 14 sombras mate, acetinadas e metálicas em uma linda caixa brilhosa. As sombras são ricamente pigmentadas e podem ser usadas molhadas ou secas para criar diversos looks. O estojo possui um espelho que facilita a aplicação em qualquer lugar. Essa paleta, de edição limitada, é perfeita para presentear outra pessoa ou até você mesmo. 





Sombra Colorful Mono Eyeshadow Midnight Kiss, Sephora Collection
As sombras da Sephora Collection são altamente pigmentadas e de longa duração, em tonalidades exclusivas que reinventam a intensidade das cores. Possui a perfeita combinação de custo-benefício entre uma cor brilhante, uma fórmula de fácil aplicação e uma versatilidade infinita, que irá revolucionar a sua maquiagem para os olhos. 




Caneta de Retoque Capilar Ombre Hair Mascara Reconstrutor, Sephora Collection
Uma máscara de cabelo que permite colorir os fios com a cor da estação. Perfeito para todos os tipos e tons de cabelo, essa máscara é super fácil de usar e sai após a aplicação do shampoo. Ela permite a criação de um look personalizado, você pode utilizar para o cabelo todo ou para um efeito gradual. 


Lojas Sephora

São Paulo
Shopping JK Iguatemi – Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – 1º piso
Shopping Morumbi – Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Lazer
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Piso Térreo – Átrio Pinheiros
Shopping Pátio Paulista - R. Treze de Maio, 1947, Piso Paulista - Bela Vista 

Jundiaí
Shopping Jundiaí – Avenida Nove de Julho, 3333 – Piso Jundiaí

Rio de Janeiro
Shopping Rio Sul – Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo – 3º piso
Shopping VillageMall - Avenida das Américas, 3.900Barra da Tijuca

Niterói
Shopping Plaza Shopping - R. Quinze de Novembro, 8 - Centro Niterói 
Curitiba
Shopping Pátio Batel – Avenida Batel, 1868




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários