Kidy apresenta ‘Sticky’, o tênis que aumenta de tamanho




A Kidy, mais uma vez, revoluciona o mercado de calçados infantis brasileiro com um lançamento exclusivo: o ‘Sticky’, tênis que aumenta de tamanho. A partir de um dispositivo aplicado abaixo da palmilha, o modelo – para meninos e meninas – pode ser ampliado em até um número. O lançamento chega ao mercado com o propósito de adequar o sapato à criança e permitir seu uso por muito mais tempo. 

A inovação representa uma grande economia para os bolsos dos papais que, em média, compram de três a quatro pares novos por ano para os pequenos. O produto chega confeccionado em materiais resistentes e conta com sola em ‘blenda’ de EVA, o que confere maciez e flexibilidade ao caminhar das crianças. Os tênis ainda são constituídos de sistema de absorção de impacto, assim como os demais produtos com a etiqueta Kidy.

A aplicação de detalhes em nylon oferece maior transpirabilidade aos pés. Com solado antiderrapante, o ‘Sticky’ ainda possui design planejado, favorecendo o chamado ‘ângulo de pronação’, detalhe que proporciona pisada correta e mais estabilidade ao caminhar. O mundo dos esportes, assim como as cores vibrantes, aparece nas modelagens, deixando a linha alegre e divertida. 










Disponível dos números 23 ao 30, justamente a numeração que engloba a idade onde os pés dos pequenos mais crescem (3 à 6 anos), chegando a um numero a cada 3 ou 4 meses, a novidade da Kidy possui selo de Inovação Tecnológica do Ibtec (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos). 


Sobre a Empresa

Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Ao agregar alta tecnologia às melhores matérias- primas existentes no setor, Kidy já é referência na produção de pares ultra confortáveis para crianças e teens. Presente em mais de 20 países, a fabricante emprega cerca de dois mil 
funcionários. 





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. pq não tinha qdo o Ali ainda era bebê???? Agora tb é um terror pois calçado masculino muitas vezes começa com o nro 38 e o infanto juvenil nem sempre tem o 37
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários