async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Feliz Ano Ano Novo! - Ariane Baldassin


Feliz Ano Ano Novo!


Foto divulgação: Google


Diz a canção "o ano termina, e começa outra vez". Com a chegada de um ano novo, o sentimento de mudança toma conta do nosso espirito: vontade de se tornar uma pessoa melhor, de planejar a carreira, de tomar decisões, de ser feliz. O fato é que o ano muda sim, mas as nossas vidas seguem para um mesmo caminho. Ao acordar todas as manhãs, já tomamos a decisão de ser uma pessoa melhor ou continuar e deixar as coisas simplesmente acontecerem.

Desta forma, não é preciso um ano novo para mudar. Além do mais, tudo o que já fizemos da vida, sejam coisas boas ou não tão boas, já ficaram marcadas em nossas vidas e em nossas histórias. Um ano novo começa, mas a nossa vida não. De qualquer forma, nunca é tarde para mudar, para fazer diferente e para se tornar uma pessoa melhor não é?

Depois de alguns dias de férias, essa é a primeira postagem no ano. Eu não poderia deixar de registrar os meus agradecimentos a você, que esteve ao meu lado em todo ano de 2013, e que construiu uma história junto a esse cantinho que é tão especial pra mim. Os meus votos é que esse ano novo seja repleto de muita saúde, paz, realizações e sucesso!

As primeiras linhas desse ano novo, com relação ao blog, começam a ser escritas hoje. Em janeiro o espaço sonho completa seus 3 anos de existência e eu já estou preparando um evento com muitas novidades e sorteios, tudo como forma de agradecer a você. Não deixe de continuar prestigiando esse espaço e acompanhar de perto tudo de novo que teremos por aqui.

Beijos!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Que esse novo ano seja repleto de alegria, saúde e paz, e que muitos sonhos sejam realizados!!

    Beijao querida!!

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014 minha querida,tudo de bom para ti,muitos sucessos e imensas alegrias!! Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!! Eu cá aguardarei novidades tuas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane, um feliz 2014 para você! Desejo muita saúde e paz para você e sua família.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários