async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Escovando os dentes com Malvatrikids Baby - Ariane Baldassin


Escovando os dentes com Malvatrikids Baby


Desde que surgiram os primeiros dentes da pequena Lara, aos quatro meses, a pediatra dela recomendou a o gel dental Malvatrikids Baby. Compramos, usamos e eu gostei tanto que resolvi pedir parceria à Daudt, fabricante do gel dental. Afinal, não tem forma melhor do que compartilhar com as leitoras desse espaço um produto que realmente cuida do nossos filhos com carinho.

Eu falei da Daudt nessa postagem aqui e hoje vou mostrar os produtos que a Lara e eu recebemos:



* Dersany Baby para proteção e tratamento de assaduras;
* Saniskin para hidratação profunda e duradoura;
* Bidrilac para reconstrução e equilíbrio da flora intestinal;
* Linha Malvatrikids para higiene bucal;
* Malvatricks Júnior enxaguatório bucal

Para a resenha não ficar muito extensa e ao mesmo tempo completa, assim você conhece um pouco de cada benefício de todos os produtos, resolvi fazer várias resenhas que você poderá acompanhar aqui no espaço sonho ao longo da semana. Hoje vou falar da experiência do primeiro produto, que como eu já disse, a Lara usa desde os quatro meses: Gel Dental Malvatrikids Baby.

A linha de gel dental é composta por três produtos, cada um especialmente desenvolvido para acompanhar as várias fases dentárias da criança: Baby até 4 anos; F-Infantil de 4 a 7 anos e, Júnior acima de 7 anos. 



Como a Lara está com apenas um ano e quatro meses, ela tem usado o Malvatrikids Baby, gel dental sem flúor com xilitol para crianças até 4 anos.

O gel dental infantil foi desenvolvido para a higiene bucal e proteção dos dentes de bebês e crianças até 4 anos de idade. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada sem flúor, ajuda a prevenir as cáries sem causar fluorose. É cientificamente testado, não contém sacarina e o sabor é tutti-frutti. A embalagem, em forma de bisnaga, possui 70 g.

Alguns pais reclamam que seus pequenos não gostam de escovar os dentes. Aqui em casa é diferente. A Lara gosta tanto, que tirar a escova de dentes da mão dela depois é difícil. 


A Lara escova os dentes três vezes ao dia: após o almoço, após a janta e antes da última mamadeira do dia. Eu digo que ela escova, porque de uns meses pra cá ela segura a escova e eu com a minha mão vou fazendo os movimentos de limpeza.

Hoje a pequena já tem 12 dentes e eu a certeza de que com a Malvatrikids eles serão sempre lindos e saudáveis.

Malvatrikids Baby: a Lara usa, eu adoro e nós recomendamos!

Para saber mais sobre o produto acesse as informações diretamente no site:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Olá Ariane, que alegria te receber no meu cantinho, fiquei muito feliz e vim logo te visitar. Amei o seu cantinho.
    Os Produtos da Daudt são excelentes.
    Grande Beijo.

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem bom esses produtos!
    Adorei ver sua filhinha escovando os dentinhos, ela é muito linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários