async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas para cuidar do corpo e do rosto nesse verão - Parte 3 - Ariane Baldassin


Dicas para cuidar do corpo e do rosto nesse verão - Parte 3


Hoje é sexta-feira, a semana passou rápida e pelo jeito daqui a pouco estamos em 2015 já que esse ano teremos, além das comemorações tradicionais, a copa do mundo e as eleições. E para encerrar a semana com chave de ouro a terceira e última dica da seleção que eu separei de como cuidar do corpo e do rosto nesse verão.

As dicas de como cuidar do rosto, com Vichy Capital Soleil Aera-mousse FPS 30 e Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 você já conferiu nas postagens anteriores. Hoje conheça os dois produtos inovadores, também da Vichy, que eu tenho usado para cuidar do corpo.



Todas nós mulheres temos a preocupação constante de manter o corpo sempre bonito e em forma. Mas, é quando o verão realmente chega que a preocupação redobra pois a vontade de colocar um biquíni e fazer bonito nos agrada. Então, por que não pedir a ajuda desses produtos maravilhosos? Na sequência conheça mais sobre cada um deles.




Destock Ventre/Stomach é um gel-creme com textura leve, rapidamente absorvida pela pele o que é ótimo. Confesso que estranhei a cor no primeiro dia - laranja - mas depois me acostumei. O produto ajuda não só a reduzir a gordura abdominal, reduzindo medidas, como também a manter a firmeza da pele, o que é fundamental já que estamos falando de abdômen. Possui um cheiro forte mas gostoso, já que possui em sua fórmula cânfora e mentol. O produto não contém parabenos e é hipoalergênico.

O produto reúne três ativos consagrados para uma ação potencializada:

Cafeína pura a 5% Complexo natural de Erva Mate e Café Verde: Potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem
Peptídeos vegetais pró-tensores: Responsáveis por dar firmeza à pele.
Os resultados, comprovados através de estudos clínicos, revelam a redução média de 2,25 cm no abdômen e pele 70% mais firme do que somente com exercícios, após 28 dias de uso.

Quando recebi esse produto eu ainda estava amamentando e como ele possui cafeína, achei melhor esperar parar de amamentar para começar a usar. Depois vieram as comemorações de final de ano e eu esperei um ano novinho em folha para adotar novos hábitos. Portanto, estou usando o produto há 16 dias. Recomendá-se o uso diário, com aplicação pela manhã e a noite, mas esse eu estou usando somente a noite e logo você vai entender por que. Como estou conciliando esse produto com o outro, que resenho na sequência.





Destock Aqua Destock é um gel-creme também com textura leve, que proporciona rápida absorção pela pele. As únicas diferenças, quando comparado ao Destock Ventre/Stomach, em questão de aspecto, são a cor - azul esverdeado - e o cheiro - bem mais leve. A textura e a absorção são exatamente iguais.

 O produto é recomendado para reduzir medidas, também na região do abdômen mas também nas regiões do quadril e pernas. Sua ação é 2 em 1, ou seja, além de modelar, reduzindo medidas, ele alisa a pele reduzindo os efeitos de casca de laranja provocados pela celulite. Isso porque possui a Aquacidina, ativador da microcirculação, e a cafeína pura, ativo drenante de referência para auxiliar na redução dos lipídeos.

A recomendação é de uso diário, pelo menos duas vezes ao dia, o que tenho seguido a risca por 16 dias. Como esse produto é indicado também para a região da barriga e cintura, eu uso pela manhã e dispenso o uso do Destock Ventre/Stomach. Recomenda-se também a aplicação após o banho, em função da dilatação dos poros, para potencializar os efeitos. 

É claro que eu não ia postar aqui a foto do antes e depois da minha barriga, né? Não acho bacana. Mas o que eu posso afirmar, depois de estar usando ambos os produtos por 16 dias, é que as minhas medidas tem diminuído e eu senti isso nas próprias roupas - na região da cintura e das pernas principalmente. Quanto a questão da redução do aspecto casca de laranja eu notei apenas uma diferença, mas vou aguardar o uso dos 30 dias conforme recomendado para avaliar esse ponto.

Vale lembrar que os produtos são ótimos mas não são milagrosos, ou seja, você deve conciliar o uso com uma rotina de exercícios e uma boa alimentação para alcançar os resultados pretendidos.


Você encontra os produtos nas melhores farmácias e drogarias em todo Brasil.


SAC Vichy:
0800 701 1552


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Gostei das dicas amiga, esses nunca usei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Os produtos parecem bbons, dica valiosa.
    Já usei o shampoo da linha Vichy e é muito bom!

    Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!!
    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários