async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Clique e Resolva: Tudo muito bem limpo com lavadora de alta pressão Famastil - Ariane Baldassin


Clique e Resolva: Tudo muito bem limpo com lavadora de alta pressão Famastil


Olá sonhadoras!

Final de ano é sempre época de dar uma boa organizada na casa: arrumar o guarda-roupa, limpar todos os vidros, azulejos e também lustres, para começar o ano com uma casa clean. Pois bem, por aqui não seria diferente. Na verdade o que foi diferente mesmo foi a forma de limpar e organizar tudo. Simples e fácil: Clique e Resolva!

Hoje vim compartilhar com você a minha experiência usando a Lavadora de Alta Pressão Famastil, que recebi gentilmente da nossa parceira Clique e Resolva que já falei aqui.




A lavadora de alta pressão da Famastil é ideal para limpar pisos, azulejos, quintal ou mesmo para lavar carros. Aqui em casa já usamos para todas essas finalidades e ficamos muito felizes com o resultado. Sem esforço, com o máximo de economia da água, conseguimos um resultado mais que satisfatório. Estou super feliz, porque a limpeza pesada agora ficou muito mais leve com a ajuda da Clique e Resolva.

Confira comigo os detalhes do produto:



Essa lavadora é de 1400W, 127 Volts. Vem com a pistola e um compartimento para colocar detergente para uma limpeza mais completa e eficaz. O seu design é ótimo e permite a fácil locomoção. Assim, a medida que você vai limpando você consegue ir movendo a lavadora sem problemas. Como ela vem com rodinhas, não é preciso carregar, basta empurrar. A lavadora vem com duas saídas: uma para acoplar a mangueira com a pistola e a outra a mangueira de água (essa não vem com o produto). 

Na foto você consegue visualizar o suporte em uma das laterais, que serve para acomodar a pistola, e na outra um suporte para enrolar a mangueira. Uma outra funcionalidade ótima do produto é o ajuste da saída de água.

Essa mesma lavadora de alta pressão você encontra na loja virtual da Clique e Resolva aqui.

Tudo muito prático: Clique e Resolva!!!

Não deixe de acessar o site e conferir as novidades, lançamentos e promoções:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Sério que ela é econômica? Eu não acredito, para mim é totalmente o contráriio, não sei.
    Enfim eu não curto essas maquininhas.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que ainda prefere a tradicional vassoura e mangueira. Mas garanto que isso é só até conhecer a praticidade!!!

      Excluir
  2. Aqui em casa tem e quebra o maior galho, super recomendo :D
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  3. meu sonho de consumo!!!!
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Eu chamo isso de Vap HUASHSUSHAU meu pai usa para limpar o quinta, e é realmente muito bom! Seguindo aqui também, beijoos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários