async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Calçados Q-Sonho: 45 anos na moda - Ariane Baldassin


Calçados Q-Sonho: 45 anos na moda




Empresa, que produz a marca Stéphanie Classic,

 celebra a data com a ação #ScarpinLovers
  
Sempre buscando a tradução da essência feminina em cada detalhe, a Calçados Q-Sonho Ltda, de Três Coroas/RS, inicia 2014 celebrando 45 anos no mercado calçadista. Desde a sua fundação, em 09 de janeiro de 1969, a empresa – detentora da marca Stéphanie Classic – é conhecida por valorizar modelagens sofisticadas que já se tornaram referência de moda para mulheres de todo o Brasil – e do mundo. A busca pelas tendências de cada estação, ao lado da preocupação com conforto e bem estar, é evidente na trajetória da companhia, cuja etiqueta é sinônimo de bom gosto e requinte.        

 Para celebrar a data de uma maneira ainda mais especial, a empresa evidencia um de seus modelos mais icônicos: o scarpin. O calçado, atemporal e eterno clássico da moda, sempre ocupou espaço especial entre as criações da Stéphanie Classic e, na próxima temporada outono/inverno, assume status ainda mais nobre. Na sua versão clássica, em variadas alturas de salto e cartela de materiais, os artigos são destacados através da ação #ScarpinLovers, onde as criações são elevadas, mais uma vez, ao status de ‘it shoe’ da vez.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários