async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Stéphanie Classic: pedrarias para o verão 2014 - Ariane Baldassin


Stéphanie Classic: pedrarias para o verão 2014


Sempre evidenciando detalhes que fazem a diferença, a Stéphanie Classic aposta no poder das pedrarias para deixar a temporada primavera/verão ainda mais surpreendente. Entre os lançamentos da estação, a marca celebra o poder dos acessórios que, em diferentes tonalidades, transformam as sandálias do período em artigos de estilo único. Os adornos marcam presença em tiras delicadas sobre os cabedais, onde acabamentos em dourado e superfícies trançadas chamam a atenção das consumidoras mais antenadas.






Sobre a Empresa

Focada em oferecer às consumidoras produtos com qualidade e estilo, a Stéphanie Classic é voltada para a mulher moderna, que deseja se sentir elegante e aprecia o que é moda. A marca é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 250 colaboradores e produz 2,5 mil pares por dia, destinando 35% do montante fabricado para a exportação.
No Brasil, produtos da marca podem ser encontrados em mais de mil pontos de venda.  No mercado externo são cerca de 100 pontos de venda, distribuídos em mais de 40 países. França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Suécia, Bélgica, Finlândia, Polônia, Rússia, Austrália, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Chile estão entre os principais destinos internacionais.
A Stéphanie Classic é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Ai que arraso! Quero todas já! eheheheh
    Beijos! Boa semana!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Sandálias! Ameiii
    boa semana !
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  3. ainnn quero tudoooooo
    amada, voltou a funcionar, sim!! to recebendo.. só que tem q assinar tudo de novo... assino c outro e-mail... pior é que nem lembro todos os blogs q assinava.. aos poucos vou tentando reativar minha lista de blogs.... bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Passei para te desejar um ótimo dia e ver as novidades :)
    São lindas!
    Amei as sandálias com essas pedras, combinam bem com o verão.

    Nane, estamos na correria com os vestibulares da Raíssa, que está em São Paulo e problemas de saúde na família, por isso ficamos um pouco sumidas.

    beijinhos ;*

    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários