async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara mimada pela PomPom - Ariane Baldassin


Lara mimada pela PomPom


Pom Pom, tradicional marca de fraldas descartáveis, toalhas umedecidas e sabonetes lança a primeira fralda do mercado especialmente desenvolvida para bebês e crianças que pesam entre 15 e 24 kg. Grandinhos é a única do mercado que atende a este público.




E, para comemorar esse lançamento incrível, a assessoria de imprensa da marca enviou esse super kit de produtos à minha pequena Lara. 

Como eu não comprei fraldas no primeiro ano da Lara - todas foram ganhadas - eu só tive a oportunidade de experimentar a Pom Pom quando usei o fraldário do Shopping Iguatemi em Campinas. Lembro-me que na época me surpreendi com a maciez da fralda. Agora, que já estou comprando as fraldas, tenho no meu pequeno estoque alguns pacotes Pom Pom. Essa que recebemos vai demorar um pouco pra Lara usar, mas vou resenhar pra você mamãe com base no que conheço das fraldas Pom Pom que a Lara usa hoje.



As fraldas possuem formato anatônico, o que proporciona o ajuste perfeito nas pernas e costas evitando o indesejável vazamento. A matéria-prima é de primeira qualidade e proporciona, além da rápida absorção, maciez para não irritar a pele sensível do bebê. 

Criança feliz é sinônimo de criança bem cuidada, sequinha e confortável. Então, criança feliz é criança que usa Fraldas Pom Pom.


Por aqui usamos, adoramos e por isso recomendamos!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Só usei quando meu pequeno saiu da maternidade e depois não meis
    Adorei a caixa rsrsr
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. realmente a caixa é linda...
    esse pacote vou ter que esperar a Lara ficar crescidinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu filho matheus de 4 anos adorou usar essa
      fralda grandinho

      Excluir
    2. meu filho de 4 anos adorou
      usar essas fralda grandinho

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários