async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> E o Papai Noel trouxe Clio! - Ariane Baldassin


E o Papai Noel trouxe Clio!


A Lara e eu fomos surpreendidas pela Clio Style com lindos presentes de Natal. Isso demonstra que essa super parceira não esqueceu de nós e pediu gentilmente que o papai noel nos proporcionasse essa alegria.




Foto do embrulho gentilmente preparado pela Clio, com direito a uma linda mensagem de Natal. E, ao abrir o pacote eis que quase choro de alegria ao ver:



Bolsa, tipo necessaire, lindamente estampada da Rebecca BonBon. 

E eu me surpreendi novamente com a Clio Style ao abrir a bolsa, porque dentro dela havia outra um pouco menor. Só mesmo essa empresa especial para me fazer tão feliz!




As bolsas são iguais, exceto o tamanho. Ambas são lindas e perfeitas para transportar itens básicos que usamos no dia a dia. Possuem um zíper frontal e na parte interna divisões para acomodar separadamente os itens. Internamente também possuem zíper e um espelho que podem ser removidos. Tudo confeccionado com a máxima perfeição. Portanto, além de lindas e práticas possuem uma qualidade única que fazem da Clio Style uma marca de renome!

Agora Lara e eu já temos onde acomodar e transportar os itens básicos, graças a Clio Style que esteve ao lado do MSMP Blog durante 2013 e que continuará a trazer alegrias à você seguidora durante todo o ano de 2014!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários