async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa produtos da Bebê Batuta - Ariane Baldassin


A Lara usa produtos da Bebê Batuta


Eu costumo dizer que a Larinha não é mais um bebê e sim um nenê, mas eu a mimo como se fosse uma. Na hora de procurar roupas e acessórios é inevitável procurar por aquelas coisas fofas de bebês e, foi assim que eu cheguei até a Bebê Batuta que eu já apresentei à você aqui!

E hoje é dia de resenha. Sim, a nossa parceira Bebê Batuta enviou um kit super lindo e fofo pra Lara:




Postei a foto para que você pudesse ter uma ideia da fofura do kit, pois é ideal para bebês pequenos por desenvolver a coordenação motora. Não que a Lara não tenha se divertido. Aliás, ela adorou tanto, que foi difícil conseguir uma foto de corpo inteiro.




Confesso que achei que as meias não iam servir, mas como você vê na foto ficaram perfeitas. Não são antiderrapantes, mas isso não impediu a Lara de sair correndo - e eu correndo atrás. E ela ainda olhava pra baixo, para os bichinhos, achando graça! Confesso que me diverti muito rindo com a pequena. E as pulseiras então? Se estavam no braço ela queria tirar, pra brincar com os bichinhos. Eu tirava e ela queria vestir. Ela adorou! 

E a Lara ainda ganhou um mimo extra: um pirulito de tecido. Creio que seja de toalha, mas é tão lindo que eu não vou arriscar abrir e estragar, né?

Além de super lindo, o kit tem um acabamento perfeito. Os bichinhos são super bem pregados - com costura e não cola - e ainda fazem barulhinho. Nota dez no quesito qualidade!

O atendimento da Bebê Batuta é outro quesito que recebe nota dez da blogueira aqui. Na Bebê Batuta você será sempre muito bem atendida e terá sempre a certeza da entrega dos produtos comprados.

Bebê Batuta: a Lara usa, eu aprovo e por isso nós recomendamos!

E as novidades não param por aqui não. Você compra esse super kit com um super desconto. Isso mesmo, desconto de 45%. Confira AQUI


Aproveitem também a Promoção Batuta de Natal por tempo limitado na loja virtual.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários