async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para combater a acne adulta eu uso Blemish + Age Defense - Ariane Baldassin


Para combater a acne adulta eu uso Blemish + Age Defense


Como já postei várias vezes aqui no blog, eu tenho uma pele bastante oleosa. Pele oleosa é sinônimo de acne e eu sofri muito com elas na gestação, principalmente porque evitei o uso de alguns produtos. 

Encontrei na SkinCeuticals, pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, uma solução para os problemas de acne adulta. Tenho usado com frequência o Blemish + Age Defense, um dos mais de 50 produtos do portfólio da empresa. Hoje vou falar um pouco sobre a minha experiência.




O produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Recebi o produto da assessoria de imprensa da SkinCeuticals há algum tempo, mas como continha alguns ácidos em sua fórmula e eu estava amamentando, acabei não usando. Como só deixei de amamentar há pouco tempo, pude usar o produto tranquilamente nesse último mês e tenho sentido dia após dia os seus resultados.

Logo pela manhã, com a pele limpa - eu uso Effaclar de La Roche Posay para realizar a limpeza diária como já postei - eu aplico o produto. Pingo quatro gotas na palma da mão e com a ponta dos dedos espalho na pele do rosto todo. O líquido é rapidamente absorvido e em questão de segundos você nem sente que passou. Na verdade o que você vai sentir é a redução das acnes, porque o produto é simplesmente perfeito.


Eu uso, adoro e por isso eu recomendo!


O Blemish + Age Defense você encontra nas melhores farmácias e drogarias a um preço estimado de R$ 184,00.



SAC
0800 701 7371



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários