async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso RD Moda GG - Ariane Baldassin


Eu uso RD Moda GG


Gestação é sempre um período delicado. A fome era tanta, que eu tinha vontade de chorar só comendo frutas, porque eu levantada de hora em hora pra comer. Então, o jeito foi encarar logo um prato de arroz com feijão às 02h00 e poder dormir pelo menos sem ser acordada pela fome até as 06h00. O resultado: 23 quilos em nove meses!

Eu fiquei sim gordinha e não me envergonho disso. Embora eu já tenha eliminado 20 quilos do total de 23 que ganhei, ainda tenho que perder pelo menos mais 15 quilos para voltar a minha forma física de três anos atrás e ficar dentro do peso recomendado por especialistas. Mas, como nada é fácil e milagres não existem, a tarefa é difícil mesmo porque com a minha vida de esposa, mãe, dona de casa, professora e blogueira não me resta tempo livre para praticar exercícios.

Quem já foi é ou gordinha sabe da dificuldade em encontrar roupas que tenham um caimento bom. E, quando o caimento é bom no corpo muitas vezes não é para o bolso. Em minhas pesquisas diárias nas mídias acabei encontrando uma pessoa maravilhosa, com que compartilhei algumas angústias: a Débora, proprietária da RD Moda GG que também é parceira aqui do cantinho sonho.

A Débora, muito gentil, enviou um look especial que eu adorei: uma batinha estampada e um calça tipo pescador, que são peças chaves no guarda roupa de qualquer mulher.



Na foto eu estou vestindo o look enviado pela RD Moda GG (calça e bata). Além de lindas, as peças são super confortáveis e tem um ótimo caimento. Os tecidos são de qualidade, assim como o acabamento. Agora vamos aos detalhes:


Eu adorei principalmente a calça - eita que não teve jeito de esconder a barriga - porque ela tem o cós alta e reforçado. Confira na foto.



Na blusa o que eu mais gostei foi a estampa. Gostei muito também do modelo delicado e do material que é leve. Como achei um pouco transparente - e mostrar a barriga está totalmente fora de questão - eu acabei usando com uma segunda pele da Hope. Ficou perfeito!

E a Débora, muito simpática, me enviou ainda um lindíssimo par de brincos. Só não postei porque eles são em pedraria rosa e não ia combinar com o look. Mas não faltarão outras oportunidades.

E se você está fofinha como eu, não deixe de conferir os lindos produtos com preços super acessíveis, que a Débora vende na fan page da RD Moda GG aqui!


RD Moda GG: Eu uso, adoro e por isso recomendo!









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários