async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: sabonete e hidratante Hydratta - Ariane Baldassin


Eu uso: sabonete e hidratante Hydratta


Cuidar dos outros é sempre gostoso, mas cuidar da gente mesmo é ainda melhor. Separar um tempinho no dia para tomar aquele banho gostoso, hidratar a pele e os cabelos, produzir uma maquiagem básica, passar o perfume predileto mesmo que no final você use um pijama é sempre uma delícia!

Hoje vou dar aqui as dicas de produtos que eu uso para manter a pele sempre hidratada e linda.




A hidratação da pele começa na hora do banho. Uma água um pouco mais quente já é o suficiente para tirar a camada de óleo natural de proteção da pele. Então, o ideal é escolher mesmo um bom sabonete. A minha dica de hidratação da pele na hora do banho é o sabonete Hydratta.

Os novos sabonetes em barra cremosos Hydratta oferecem exclusiva tecnologia que proporciona três vezes mais hidratação. Sua fórmula altamente emoliente, com espuma rica e cremosa, limpa e hidrata suavemente a pele. São quatro versões: a Hidratação Renovadora, com ação esfoliante garantida por partículas que promovem a remoção de células mortas da pele; Hidratação Intensiva, com Proteínas do Leite, para peles seca e extrasseca que pedem cuidados mais profundos; Hidratação Diária, com Extrato de Aveia, produto indicado para atender as necessidades diárias e básicas da pele; e Hidratação Refrescante, com Extrato de Aloe Vera, que proporciona uma limpeza suave e fresca, para peles que necessitam de um cuidado mais delicado, para uso pós sol e para aqueles dias mais quentes em que a pele pede frescor.

Eu estou usando o sabonete Hydratta Proteção Diária, que proporciona 3 vezes mais proteção e por isso eu recomendo o seu uso diário. O sabonete é super cremoso e cheiroso. Possui em sua fórmula extrato de aveia, que limpa e hidrata ao mesmo tempo. E o melhor de tudo: mesmo com tanto hidratante, o sabonete não fica "derretendo" na saboneteira.

Depois do banho, o momento hidratação!

As novas loções hidratantes Hydratta oferecem exclusiva tecnologia que proporciona três vezes mais hidratação. Com ativos desenvolvidos para atender as necessidades de cada tipo de pele, tratam profundamente e proporcionam maciez e suavidade. São três versões: Hidratação Intensiva, com Proteínas do Leite, para peles seca e extrasseca que pedem cuidados mais profundos; Hidratação Diária, com Extrato de Aveia, indicada para atender às necessidades de limpeza e hidratação da pele todos os dias e Hidratação Refrescante, com Extrato de Aloe Vera, desenvolvida para oferecer cuidado e refrescância em um banho de hidratação e maciez. Indicada para uso pós-sol e para aqueles dias mais quentes nos quais a pele pede frescor.

Eu estou usando a loção hidratante Hydratta Proteção Diária, também com três vezes mais hidratação. É recomendada para uso diário e basta uma pequena quantidade para cobrir uma boa área - o produto rende mesmo. Logo que você passa sente um leve aroma de aveia, que perdura por algumas horas. A sensação de pele hidratada é maravilhosa, e os resultados podem ser constatados no dia a dia de uso. Gostei bastante, porque a loção não deixa a pele com aquele aspecto grudento, porque é rapidamente absorvido pela pele. Uma delícia!

Hydratta: porque a sua pele pede! Eu uso, adoro e por isso recomendo.

Esses produtos eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você encontra nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 1,40 o sabonete e R$ 6,10 a loção hidratante.

  SAC: 0800 702 0077 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários