async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa cadeira para auto Bébé Confort - Ariane Baldassin


A Lara usa cadeira para auto Bébé Confort

O tempo realmente passa muito rápido. Parece que outro dia mesmo eu estava preparando o enxoval da Lara e hoje o estou renovando, buscando itens que acompanhe o seu desenvolvimento.

Durante a minha gestação, meu marido e eu montamos o enxoval da Lara com tudo que tínhamos vontade. Passávamos horas na frente do computador pesquisando sempre os itens de maior segurança, que pudéssemos conciliar com o conforto e a beleza. Lembro-me que na hora de decidir entre uma cadeira para autos ou um bebê conforto, optamos pelo bebê conforto. Levamos em consideração que um bebê, até um ano, dorme muito e colocá-lo ou retirá-lo do cadeirão não seria muito prático. Além do mais, o bebê conforto poderia sair do carro, acompanhando a criança.

Toda mãe sabe que um bebê conforto tem vida útil consideravelmente curta. Comporta uma criança de até um ano ou 13 kg. Com um ano a Lara pesava menos de 10 kg, então postergamos a vida útil do acessório por dois meses, até encontrar a cadeira perfeita. Foram dois meses de muita pesquisa. O primeiro quesito avaliado foi o de segurança, o segundo conforto e o terceiro o preço. Depois de decidirmos o modelo, procuramos na internet o melhor lugar para se comprar e chegamos a loja virtual da Alô Bebê. Pensamos em comprar pela internet, pela praticidade, mas meu marido e eu ainda queríamos uma última avaliação: sentar a Lara na cadeira e ver de perto a segurança e o conforto.

Foi assim que decidimos passear no Shopping Dom Pedro, na vizinha cidade de Campinas, neste último sábado. Aproveitamos para passar na loja física da Alô Bebê, que também fica no shopping, e experimentar o cadeirão. Logo na entrada fomos super bem atendidos pela vendedora - como sempre! Eu sou cliente da loja mesmo antes de estar grávida, pois era titia. Fiz parte do enxoval da Lara lá também e a loja é, sem dúvida nenhuma, uma das minhas prediletas!

Assim que decidimos pela compra, a dúvida: compramos pela internet e mandamos entregar ou compramos aqui no shopping e levamos na mão? Na verdade eu perguntei a vendedora se alguém poderia nos acompanhar e levar o produto até o carro. Ela disse que sim, mas que poderia fazer melhor: poderíamos parar o carro da doca que um funcionário instalaria a cadeira pra gente. Nossa, nem me cabia de felicidade! Quer um atendimento melhor?

E foi justamente assim que a pequena Lara voltou pra casa, já no seu cadeirão novo:



A Bebé Confort é uma marca francesa que desde sempre colocou o conforto em primeiro lugar. São produtos com material de primeira qualidade como, cadeira para auto e carrinho de bebê, que além de práticos para serem usados no dia a dia, são muito seguros.

Esta foi de longe a melhor escolha custo x benefício. De todas as opções era a mais segura. O modelo é o Iseos Plus, disponível em três cores. Compramos a de cor preto. A cadeira possui um sistema tipo airbag na lateral, para proteger o bebê em caso de acidente. Vem com duas opções de cintos, já que a cadeira pode ser usada de 0 a 18 kg: um cinto para os bebês mais pequenos e outro para os bebês mais crescidinhos. O cinto de segurança é bem resistente e fácil de prender. O sistema de ajuste funciona tanto para reclinar a cadeira, e deixar o bebê mais confortável para dormir em uma viagem por exemplo, quanto para aumentar ou diminuir nas laterais. O ajuste é possibilitado por esse botão redondo, no centro da cadeira, na parte de baixo (foto do meio). Era a única cadeira com essa comodidade. 

A Lara, que até então tinha andado sem poder olhar nada, voltou pra casa se sentindo a poderosa na nova cadeira. Ficou tão encantada, que não queria nem saber de ver os seus desenhos no iPad. Se a pequena está feliz, nós pais corujas ficamos ainda mais.

Se você está procurando onde encontrar cadeira para auto para seu filho ou para dar de presente para o sobrinho, afilhado ou neto essa é a minha dica. 

Essa cadeira você encontra também na loja virtual da Alô Bebê clicando AQUI!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários