async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Moleco - Seu caderno ecológico! - Ariane Baldassin


Apresentando: Moleco - Seu caderno ecológico!


Mais uma empresa chegando para compartilhar sonhos no MSMP Blog:




Acreditando numa nova geração de consumidores, conscientes e preocupados com a nova realidade socioeconômica mundial, a Moleco surgiu para atender a crescente demanda por "produtos e processos amigos do meio ambiente". Todo o papel empregado na produção do Moleco é reciclado e 100% reciclável.

  E eu, como mãe, uso Moleco porque quero construir um mundo melhor para meus filhos. Seja você também um criativo amigo do meio ambiente. Escolha o Moleco que faz o seu tipo e receba onde quiser em embalagem 100% ecológica. 

A loja não poderia ser diferente! Eficiente, rápida e segura ela leva até você seus Molecos preferidos. Vem comigo conferir alguns produtos:




Moleco Bolso - Várias estampas




Moleco Max - Várias estampas



Moleco Trio - Várias estampas e tamanhos



Kit Moleco - Vários modelos





Caixa com trinta cadernos


Moleco, seu caderno ecológico. Portátil e fabricado dentro de padrões de alta qualidade, os cadernos Moleco são produzidos com papel reciclado acid free e materiais 100% recicláveis. Sua pegada ecológica rapidamente transformou os Molecos em uma opção verde para escritores, jornalistas, ilustradores, arquitetos, designers e qualquer pessoa que faça questão de registrar suas grandes ideias ou organizar a rotina com estilo e comprometimento socioambiental. 

E você não tem desculpa para não aderir aos produtos ecológicos Moleco, pois com o atendimento personalizado da loja você cria o seu próprio kit ou lembrancinhas para várias ocasiões. 

Eu recebi da Moleco esta semana uma caixa recheada de produtos personalizados. E, para compor o kit, eu escolhi duas fotos da pequena Lara, a razão da minha existência cujos sonhos eu compartilho nesse espaço.




Você pode não acreditar, mas quando abri a caixa e vi o que tinha dentro, eu chorei de emoção!



O meu kit Moleco personalizado é composto por:
  • 6 mini cadernos com capa em papel kraft
  • 6 mini cadernos com capa em papel branco
  • 20 bem pensados com capa em papel kraft
  • 20 bem pensados com capa em papel branco

Eu havia enviado duas fotos da Lara, para que fosse escolhida uma para personalizar as capas. Mas, como a Moleco sempre surpreende positivamente, ela me enviou em todos os kits as duas imagens da pequena.

Esses cadernos serão muito úteis, pois como você sabe eu sou professora. Além do mais, como blogueira eu também preciso me organizar. Outra forma prática de anotar recados são os bem pensados, que acima de tudo são super fofos. Vieram embalados individualmente com lacinho e tudo. Assim eu vou ficar mesmo é muito mimada. 

Todos aqui em casa adoraram o kit. O caderno nem sobrou, pois o marido quis um de cada estilo e eu também. A vovó coruja também quis um, o vovô e o titio. Ainda bem que vieram muitos bem pensados, que serão as lembranças do batizado da pequena no final de outubro.

 Para comprar os produtos Moleco acesse agora mesmo a loja virtual AQUI. E, se você quiser personalizar o seu kit, não deixe de conferir as opções AQUI!

 
Surpreenda-se com os produtos Moleco!



Loja virtual:


 Lembrancinhas:


Facebook:


Twitter:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários