async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Na minha casa tem: Cheiro Bom Aromatizadores - Ariane Baldassin


Na minha casa tem: Cheiro Bom Aromatizadores


Hoje vim postar aqui no cantinho sonho sobre o kit maravilhoso que recebi da nossa parceira Cheiro Bom Aromatizadores. Vem comigo conferir:


Kit Sweet Home

O kit é composto por três produtos: o aromatizador com varetas, o home spray e o potpourri, todos eles delicamente embalados nessa caixa super fofa.

O kit pode ser encontrado em três fragrâncias: Maçã e Canela, Alecrim e Melância. Esse que você vê na foto é o kit de Maçã e Canela, que possui em sua essência notas de maça verde, tangerina, pêssego e caramelho. Na saída, combinam com o calor da canela, patchouli, jasmim e lírio do vale no corpo. Transmite grande elegância e sedução através de notas quentes e ricas como a canela. Com tudo isso não tem como ser ruim!

Confira os detalhes de cada um dos itens:



A minha casa já está de ares novos, graças ao Cheiro Bom. A fragrância é leve, mas ao mesmo tempo todos que entram na minha casa percebem um nota agradável. Super recomendo!

Cheiro Bom: na minha casa tem, a família toda adora e por isso eu recomendo!



E você pode comprar os aromatizadores da Cheiro Bom diretamente pelo site clicando AQUI! Acesse, confira as ofertas e deixe o seu lar ou o seu ambiente de trabalho ainda mais aconchegante.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários