async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kildare leva moda casual para a Micam - Ariane Baldassin


Kildare leva moda casual para a Micam



Com foco em homens urbanos e que não abrem mão de conforto e estilo na rotina atribulada do dia a dia, a Kildare mostra as novidades da temporada primavera/verão para o mercado europeu. Entre os dias 15 e 18 de setembro, a marca de artigos masculinos participa da Micam, feira calçadista que acontece em Milão, na Itália. O espaço da Kildare está localizado no Hall 6 – stand E07. No evento – considerado um dos mais importantes do setor – a empresa destaca modelos de sapatos, mocassins, siders, chinelos e sandálias produzidos em couros lisos e acamurçados, e com forte apelo casual.

A cartela de cores do período destaca a sobriedade masculina, evidente em tons de azul, vermelho e verde, além dos tradicionais preto e branco. As superfícies terrosas também ganham espaço, surgindo em diferentes e modernas versões. As modelagens do período evocam um caminhar leve, com calçados que trazem solados confeccionados em EVA injetado e borracha vulcanizada, seguindo as tendências da estação quente e valorizando construções de sucesso da marca, porém com roupagem ajustada.   
















A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários