async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Moleca! - Ariane Baldassin


Eu uso Moleca!


A Moleca absorve e interpreta como ninguém as conquistas femininas, com produtos diferenciados para cada consumidora, tornando-as especialíssimas. 

Cores e tons inusitados surgem em modelos vazados com paetês, que ganham um ar refrescante, sem perder o brilho. Estampas retrô e os elementos alados dão um toque extra de personalidade à moda. 

As sapatilhas, sinônimo de conforto e de moda inteligente – marca registrada da Moleca, protagonizam versões estilosas e casuais, tornam-se poderosas aliadas na hora de finalizar o look feminino do dia a dia, colocando os pés femininos em total evidência.

E eu, consumidora e fã da Moleca, fui presenteada com uma lindíssima sapatilha.






O tom azul está super na moda e a Moleca, que conhece como ninguém as necessidades e desejos da mulher jovem e ativa, traz na sua nova coleção vários tons da cor. 

A minha Moleca é ideal para os meus dias. Prática de vestir e confortável de usar, permite a combinação de vários looks que vão do mais casual para o irreverente. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários