async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Cheiro Bom Aromatizadores - Ariane Baldassin


Apresentando: Cheiro Bom Aromatizadores


Mais uma empresa chegando no cantinho sonho, desta vez para trazer deliciosos aromas:



A Cheiro Bom é líder de mercado em aromatização de ambientes e pioneira na introdução do conceito de Marketing Olfativo no Brasil.

Atende a centenas de clientes em todo Brasil com milhares de aparelhos instalados, que são testemunha da qualidade e foco nos produtos e serviços oferecidos. 

Investe constantemente em desenvolvimento e inovação de novos produtos bem como no treinamento de funcionários visando sempre aprimorar a qualidade dos serviços prestados.


Atualmente constituído pelas empresas:

Cheiro Bom Internacional: dedicada a prestação de serviços de aromatização de ambientes e consultoria em marketing olfativo.

Kesher Comercial: empresa, importadora e distribuidora de produtos.

Os produtos são registrados e certificados pelos órgãos competentes, cumprindo todas as normas da legislação e atestando a qualidade a nível mundial.

A empresa trabalha com nebulizador de aromas, aromatizador por ventilação, aromatizador aerossol, difusores e sprays, além de kits maravilhosos para deixar o seu ambiente de trabalho mais prazeroso ou a sua casa ainda mais aconchegante.


Conheça agora alguns produtos da linha:










Lembrando que esses são apenas alguns produtos, que você encontra no site AQUI! Visite, conheça e compre agora mesmo.

Eu recebi um lindo kit de aromatizadores da Cheiro Bom e já estou usando. Ainda essa semana eu posto a resenha para que você, leitora do blog, acompanhe de perto tudo sobre os produtos.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários